Cíntia
Como em quase toda sexta-feira a gente resolveu curtir aqui em cima mesmo, brabão de eu ir curtir na pista depois de ter ralado igual uma cachorra o dia inteiro.
Eu quero é chinelo havaiana, short, cropped, uma cerveja geladinha sabe ? Tô afim de me montar toda não, aturar playboy usando cantada ruim é ossada.
Tomei um banho, peguei dinheiro e saí. Marão tava com a moto ligada me esperando, demos um rolê e depois fomos pro lugar de sempre.
Sheilinha veio primeiro pra poder pegar uma mesa legal e já tava gelando enquanto esperava nós duas, nunca vi gostar tanto de cerveja.
Cíntia - Cadê Marquinho ?
Sheila - Deve tá com as piranhas dele! _ se balançou nervosa.
Gilmara - Esses dois é um caso sério, puta que pariu! _ falou e eu ri.
Tava de boa bebendo e conversando com as garotas, quando a mulher do Juruna passou de moto com a filha encarando a gente babado, virei até de costas pra rua pra não ter história.
A mona ficou inconformada com a falta de audiência e voltou, começou a jogar piada de cima da moto e a filha no mesmo ritmo, continuei do jeito que eu tava e não dei confiança, ela quer é que eu bata palma pra maluca dançar.
Cerveja foi pegando e o ódio subindo, levantei da mesa, passei a mão na pedra que tava no chão e taquei na moto dela, Waleska caiu com tudo no chão e a Paola junto.
Paola - Tu tá maluca porra ? Fez isso por causa de quê ? _ esbravejou enquanto se levantava.
Sheila - Cala boca que isso é coisa de adulto! _ se meteu.
Pelo jeito que a Paola botou o galho dentro a Sheila deve ter dado aquele olhar pra ela, o olhar que bota medo em qualquer um.
Confesso que esperava a Waleska falar alguma coisa, mas ela simplesmente chamou a filha, as duas subiram na moto e foram embora.
Já não tinha mais clima pra bebida, pagamos a conta e metemos o pé de lá. Gilmara me deixou aqui no portão e foi embora com a Sheila.
Entrei, tomei um banho, pedi um lanche e fiquei esperando. Deitei no quarto da minha avó e fiquei perturbando ela, paguei o lanche e a gente comeu horrores.
Quando tava indo dormir o Roger me ligou e eu fui pra laje atender.
- Alô?
- Alô é o caralho!Tu tem noção da pica que tu me arrumou hoje ?
- Eu te arrumei que pica Roger ?Me fala!?
- Eu já te dei o papo que é pra ficar na postura, tu vai muito pela emoção, a hora que tu ficar pegada de verdade tu vai ver!
- Postura eu sempre tive, quem não tem é esse teu pitbull aí, tava na minha e ela ficou de piada pô, me fazendo passar vergonha na frente dos outros na rua, fez graça e ficou logo engraçada!
- E por causa de quê tu foi afrontar minha filha ?Vieram me falar que Sheila ficou de graça com ela também...
- Quem te falou a história esqueceu de mencionar que a tua filha é sonsa, representa dois personagens, um na tua frente e outro por trás, se garantiu muito na mãezinha dela, jogou piada, me xingou, pintou com a minha cara também, sorte a dela é que ao contrário da fiel eu não me troco com novinha!
- Já falei pra tu parar de graça num já ?
- Hum, como se eu fosse errada nessa porra...
- Tô falando que tu é errada filha da puta ? Só tô falando pra tu não cair na pilha morô !? Faz isso pelo teu homem ?
- Jaé Juruna, tchau!
- Tchau o que Cíntia ?
- Tchau Roger, dorme com Deus!
- Agora sim pô, tchau minha gostosa, dorme direitinho e bom trabalho!
- Obrigada!
Desliguei impaciente, desci e fui deitar de cara quente. Fiquei bolada com esse povo querendo me ferrar a troco de nada!
__________________
05/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...