Cíntia
Cheguei em casa, tomei um banho e sentei pra ver o jornal enquanto cortava as batatas pro meu almoço de despedida.
Não tava no clima, ainda mais depois de hoje. Não esperava que ele fosse me cercar de novo lá na faculdade. Juruna é imprevisível, dele eu sempre posso esperar tudo, até mesmo uma bala no meio da testa.
Ultimamente eu tenho perdido até o sono, tenho medo dele fazer alguma maldade sabe ? Roger sabe muitas coisas sobre mim.
Repórter - Hoje foi preso em Bonsucesso um dos chefes do tráfico da região, Roger Maximiliano da Costa, "Juruna", confira a reportagem!
Repórter 2 - A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prendeu, essa tarde, Roger Maximiliano da Costa, conhecido como Juruna. Ele foi preso com a ajuda de informações do Disque Denúncia. Roger foi preso em Bonsucesso. De acordo com a polícia o criminoso possui sete anotações criminais envolvendo tráfico de drogas, formação de quadrilha, roubo e receptação. Roger será encaminhado ao sistema prisional e ficará á disposição da Justiça.
Marluce - Deus ouviu minhas preces, agora você pode ficar aqui filha! _ me abraçou e eu chorei.
Cíntia - Mas tem a mulher dele, a filha, ainda não é o final...
Marluce - Elas são só dois peixes no meio do oceano, Waleska vai ter que se preocupar em arranjar um trouxa pra bancar ela, a filha e a pança que tá cultivando.
Silmara - É verdade que o traste foi preso ? Tá todo mundo falando aqui no beco... _ falou da porta da cozinha.
Marluce - É sim Silmara, parece até mentira que esse homem vai dá um descanso pra nossa menina...
Silmara - Verdade, e agora filha ?Você vai continuar na favela ?
Cíntia - Vou, agora é dar a volta por cima!
O TRASTE FOI PRESOOOOOO! // Áudio de Cíntia
Aí amiga, que bom! Tô feliz pra caralho por tu // Áudio de Sheila
Ainda bem que eu botei o gelo de amanhã no freezer, tô indo pra aí e o cooler vai junto // Áudio de Gilmara
Trás mesmo, comer as carnes do feijão da minha avó! // Áudio de Cíntia
Marluce - Vai comer nada não sua égua! _ deu um tapa na minha coxa.
Cíntia - Acabou o amor né !? Nunca dura... _ falei e ela riu.
As garotas vieram pra cá e a gente bebeu a beça, Gilmara foi embora torta e Sheila pior ainda.
Hoje dormi sem pensar em nada antes, graças a Deus!
____________________________
12/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...