Dois meses depois
Cíntia
Na época que eu tava com o outro fiz um pé de meia maneiro, sempre ursufrui do que ele me dava e guardava uma parte.
Isso hoje tá me servindo de passaporte pra minha total independência. Resolvi sair da casa da minha avó, vinte e poucos anos na cara, tava na hora já.
Também é uma forma de me proteger sabe ? Já que não saí do estado resolvi sair de lá, manter distância e ter segurança.
Os ciclos na minha vida sempre foram muito agitados, sempre oscilaram e eu agradeço por isso. Um deles trouxe o Bruno e agora eu não quero que esse homem saía da minha vida.
A gente saiu umas duas semanas depois daquele dia no bar, fora as conversas por mensagem e ligação, na terceira Bruno me pediu em namoro e estamos aí.
É estranho a beça, ainda tô bem calejada do último "relacionamento". Fico estarrecida em como o Bruno respeita a minha individualidade, a minha independência, parece até que tô vivendo num sonho.
Aluguei um apartamento aqui na Penha Circular, fica a meia hora do trabalho e da faculdade, também fica perto da favela. Caso minha avó precise de alguma coisa eu não vou precisar me locomover tanto.
Tô começando com o basicão mesmo, fogão, cama e geladeira, o resto eu dou um jeito de ir comprando com o tempo. Minha mãe me deu a maior força, disse que vai passar a prestar mais atenção na minha vó comigo longe.
Dona Marluce tá meio xoxa, mas também me apoiou bastante. Ela é foda né !? Tá comigo a vida toda e eu dou o maior valor.
As meninas também tão animadas, inclusive me ajudaram na mudança. Não tinha muita coisa, eram mais as minhas roupas, meus livros da faculdade, o mini enxoval que eu montei e as coisas que ganhei no chá de casa nova.
Minha tia Cláudia me deu aquelas panelas da Polishop, tenho tanto ciúme delas que quando o Bruno vai fazer comida nem deixo usar, sou muito caprichosa com o que é meu e isso se estende a ele também.
Família dele me acolheu de uma tal maneira, são muito bons comigo, realmente não tenho do que reclamar.
Voltei pra faculdade essa semana que passou, ainda tô me acostumando com tudo e me adaptando a nova rotina. Tô doida pra terminar logo, pegar meu diploma, exercer minha profissão, mas continuar estudando pra ser a melhor no meu ramo.
Hoje eu tô de bobeira em casa, dei uma boa faxina de dia e agora de noite tô deitada com o meu dengo vendo televisão.
Bruno - Minha irmã tá chamando a gente pra ir pra Lapa, tu quer ir ?
Cíntia - Eu não e tu ?
Bruno - Sou mais ficar em casa, uma machucação à dois e depois um x-tudo pra fechar a noite! _ ficou por cima de mim e eu ri.
Cíntia - Tu tá demais cara! _ ele beijou meu pescoço _ Não vai responder a tua irmã ? _ falei e ele pegou o telefone.
Bruno - Respondida, onde a gente tava mesmo ? _ mordeu os lábios e me deu um sorriso.
A gente começou a se beijar calmamente, Bruno passou a mão por debaixo do meu top e massageou o bico do meu peito, soltei um gemido em confirmação e ele continuou com aquilo.
Me afastei por um instante, tirei minha roupa toda e a samba canção dele, Bruno deitou na cama e se acomodou melhor enquanto eu vinha por cima.
Lambi o pau com gosto e depois parti pras bolas, Bruno soltou um gemido rouco e eu olhei nos olhos do meu homem enquanto chupava o pau dele com uma certa necessidade.
Bruno gozou chamando meu nome um tempo depois e me puxou pra um beijo cheio de tesão envolvido. Deitei na cama e essa foi a minha vez de ganhar um carinho especial.
Ele explorou todo o local e depois me "torturou" enquanto revezava entre me lamber e estimular meu clitóris, tudo isso com muita calma e eu tratei logo de implorar bastante por mais.
Gozei e senti meu corpo tremer, sensação mais gostosa da vida. Bruno colocou a camisinha e veio por cima.
Olho no olho sabe ? Coisa mais louca e excitante que eu já provei na vida. Passei as mãos nos ombros dele e o puxei pra um beijo.
Bruno - Te amo! _ falou enquanto me encarava e selou nossos lábios.
Meus olhos se encheram de lágrimas, mas apesar de serem de felicidade não me permiti derrama-las. Finalmente tô tendo a oportunidade de viver um amor completo, verdadeiro, não tem sentimento melhor.
Cíntia - Eu também te amo!
As vezes a vida faz a gente perceber o real sentido das coisas sabe ?
Eu precisei apanhar muito dela, lidar com o meu karma e agora tô colhendo o que eu plantei desde o momento em que decidi não mais disputar um lugar que nunca seria o meu.
Meu sentimento pelo Bruno é bom, é saudável e eu quero continuar assim, vivendo uma coisa boa.
Talvez pra alguns fosse cedo pra dizer "eu te amo", mas acredito que quando se ama não se deve esconder!
_______________________16/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...