Cíntia
Desde aquele dia em Paraty que eu não tive paz. No início ele fez como daquela vez, me encheu de presente, fez várias transferências bancárias pra mim e os caralhos.
Por último veio aqui na minha porta, sorte a minha é que no dia eu não tava, mas minha avó pintou com a cara dele e ainda por cima jogou os presentes tudo em cima dele.
O dinheiro eu não devolvi, fica pelo tempo em que ele me fez de otária e eu consequentemente deixei, enfim, já passou e eu nem gosto de lembrar.
Voltei a vida, resgatei a minha essência e te falar ? Tô a cara do k.o novamente, tô curtindo a beça. As meninas respeitaram a minha "dor" por uns dias, depois foi só saída em cima de saída.
Hoje viemos ver o bom e velho jogo do mengão. De início não queria muito, foi assim que eu conheci o traste, mas depois eu me lembrei que não tenho que parar de viver por conta das minhas memórias com Juruna.
Se eu for me emprenhar por essa ideia tô fudida, nunca mais vou a Paraty, nunca mais ando de barco, nunca mais transo num carro e nunca mais saio de casa.
Enfim, vim até de blusa tá ? Manto novinho, comprei esses dias e tô estreiando, mandei gravar "KINHA" atrás e tudo.
Gilmara - É uniforme ? _ apontou pra mim e pra Sheila.
Sheila - É bicha, ela é adversária mas ainda tem o meu amor... _ beijou meu rosto e eu retribui.
Agarrei na sapatão e a gente ficou dançando os pagodes até o jogo começar. Todo jogo é a mesma coisa, eu xingo, faço a maior algazarra e depois dou risada da cara da Sheila.
Marquinho veio também, bonde todo reunido, família tem que viver assim. Eles não são de sangue, mas são as pessoas que eu escolhi pra conviver comigo e me abrir quando for preciso.
Apesar de estar no erro, de ter me enfiado numa parada errada ninguém me julgou, me ajudaram real a superar e a desintoxicar desse bofe e de tudo que vem junto dele.
E é nisso que eu admiro nos três, falam quando é necessário, mas não são de chutar cachorro morto. De todos eles eu prefiro tomar esporro da Sheila, ela é mais "fofa" pra te chamar pra realidade.
Marquinho e Gilmara são na hora do desespero, são mais fortes do que um tapa na cara e confesso que nesses últimos dias eu precisei de uns tapas.
Tava tranquilinha, ondinha da cerveja subiu, mas quando vi aquelas mensagens no meu celular ela logo tratou de ir pro ralo.
Ouuuu //+55 21 9...
Tô gostando de tu me negando voz não hein filha da puta !? // +55 21 9...
Ô garota? // +55 21 9...
Fala comigo pô, vai ficar nessa ? // +51 21 9...
Quer falar não ?Jaé então,tô velho pra viver atrás de mulher velha que fica igual criança! // +55 21 9...
Assim que as mensagens pararam de chegar eu bloqueei o número, mostrei as mensagens pras garotas e evitei chamar atenção por causa do Marquinho, sei como o nego é.
Depois disso tratei logo de esquecer, deixei o celular de lado e tratei de curtir a minha noite. Semana que vem vou na operadora trocar o meu número, não aguento mais isso quero paz.
Uma hora ele vai arranjar uma mais otária, espero que arrume rápido, tô precisando de um sossego!
___________________________
08/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...