7

6.1K 570 26
                                    

Cíntia

Quem se iludiu em dormir ontem fui eu, saí com outro bofe ainda, tomei um chopp e tal, uma coisa mais casal e tal.

Fiquei meio puta pelo descaso do Roger, bofe só foi me responder quando bem quis. Disse que teve um problema com a mãe dele e a prima não pôde resolver por causa de dinheiro, que ele quem sustenta a mãe e tal.

Dei nem muita confiança, também não acreditei muito não. Se ele tiver mulher o problema é dele, pego as minhas bolsinhas e meto o pé.

Homem é o que não falta pra mim, ele foi só um no meio dos outros que eu pego entende ? Um rolinho, uma transa e pronto.

Um pouco machista ? Talvez, mas os caras falam bem pior da gente.

Não fui pra faculdade hoje, vim do trabalho passando mal horrores. Três dias bebendo direto, noite mal dormida, uma hora o corpo cobra né !?

Minha avó tá me pagiando o dia inteirinho, foi na emergência do plano de saúde pegar um atestado comigo e quando voltamos ficou me colocando debaixo da saia dele.

Desde pequena que vó é assim comigo, é eu dar um espirro que acaba dona Marluce. A velha dá a louca com os matos dela e entulha na minha guela, é tipo líquido de caldeirão de bruxa, mas melhora a beça.

Não é a toa que já não me sinto tão mal quanto hoje cedo, se tem uma coisa que não suporto é ficar doente ou com algum mal estar.

As meninas tão vindo do trabalho, minha vó convidou logo pra jantar, se bobear gosta mais da Gilmara e da Sheila do que eu.

Marquinho vem junto, só anda grudado na minha amiga agora e eu fico rindo, esses dois quando não são puro amor são puro estresse.

Gilmara - Caralho, tá até hoje fabricando a porra da água hein !? _ falou quando me viu no portão e eu ri.

Sheila - Kinha já usou tanto golpe que agora já não tem mais nenhum, aí fica tentando tapear a gente! _ fingiu indignação.

Cíntia - Tu também não pode falar nada, quando tu some com o Marquinho e volta dois dias depois geral fica quieto.... _ falei e o Marquinho riu, já tá acostumada com as graças da gente.

Sheila - Sapatão tá concordando, mas vive em resenha a dois com a ex, posta foto em hidro de motel e tudo!

Cíntia - Tô de cara Gil, tu já foi mais forte hein !?

Gilmara - Não, isso aí já é outra situação, esquece essa mulher! _ falou convicta.

Marquinho - Senti firmeza, bate aí Marão!? _ falou e os dois fizeram toque.

Sheila - Quero só ver, tá caçando modo de eu comer essa piranha na porrada!

Marquinho - Sheila!?... _ advertiu e ela deu uma acalmada.

Minha avó botou comida pra todo mundo, deu um esporro no Marquinho por causa do boné e ainda sentou na mesa da cozinha pra comer com a gente.

É sempre só eu e ela, fazemos muita graça juntas, mas sentimos saudade de casa cheia.

Minha tia Cláudia casou e foi morar na pista, quase não vem aqui por causa história do meu pai, ela tem horror no que o irmão se tornou, diz minha tia que ele tá sendo a cópia do meu falecido avô.

E meu pai não vem aqui por minha causa, falou que casa é pra receber família e que ele já não me conhece como tal, que enquanto minha avó não me pôr na rua não põe os pés aqui.

Resumindo, meus amigos adotaram eu e minha avó como a família deles. Vivem vindo aqui até mesmo quando eu não tô, se preocupam bastante com dona Marluce e agradeço a Deus todos os dias por pôr pessoas desse nível no meu caminho.

Fiquei foi de bico seco, minha avó foi dormir e a gente aproveitou pra comer as carnes do feijão. Sei que amanhã ela vai me xingar, mas fazer o que né !?

Ninguém é imune de passar pelos erros!

___________________

02/10/2021

Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora