16

5.1K 545 142
                                    

Dois meses depois

Cíntia

Esses dias descobri que a mulher do Juruna voltou pra casa, que tá com ele e tudo, mas pelo sentimento eu resolvi continuar nesse triângulo.

Apesar de estar errada sei o meu lugar, sei o que as pessoas dizem sobre gente como eu e não tô nenhum pouco incomodada.

A ideia é que uma não invada o espaço da outra. Não tem o porque de eu afrontar a Waleska, jogar indireta, dar risinho e bater no peito que tô ficando com o Juruna, não considero isso um troféu.

Fico no meu canto, não toco nem no nome da mulher dele, não fuxico rede social e muito menos tento tomar o lugar dela, pode parecer absurdo, mas tô satisfeita com a minha posição.

As pessoas acham que por uma mulher ser amante ela quer o lugar da fiel, e namoral ? Eu não quero de jeito nenhum, não agora....

Nova demais pra tá me enfiando numa relação séria desse tipo, quero viver muitas coisas, quero ter experiências em cada lado da moeda!

Escondo ao máximo de todo mundo, não gosto de ficar me expondo como vocês já sabem. Roger vem muito pouco aqui em cima desde que a gente "voltou" e é melhor desse jeito.

Assim ninguém desconfia, não levanta o assunto e nem faz fofoca, não tô com tempo de responder graça de ninguém.

Saí hoje e vim direto pro lugar de sempre, curtimos juntos e agora tô me arrumando pra poder meter o pé, esse negócio de dormir juntos é demais até pra mim. Antes de descobrir que ele era casado foi diferente, agora já é pra ser vivido de uma outra forma.

Roger - É só um agrado pô, estranha não! _ peguei o dinheiro da mão dele, que me olhou surpreso.

Coitado, ele achou que eu ia ser orgulhosa, armar um barraco e não aceitar nada !? Muito iludido, mulher nenhuma vive só de pau e água!

Se até cupim enjoa do prato de cada dia, porque eu não posso enjoar ?

Não quero homem pra me bancar, isso eu já fazia bem antes de conhecer o Roger, quero sim ser mimada de vez em quando.

Se "ele tá comigo", é mais do que lógico fazer um investimento né !? Mas independente de ter ou não a vida segue, só que enquanto tiver vou aceitar.

Isso não me faz interesseira, se o cara tá comigo ele tem é que me dar um agrado, pagar minha unha, meu cabelo, a depilação de vez em quando, até porque o bofe ursufrui de tudo isso.

Coloquei o dinheiro dentro da bolsa, chamei um uber e fiquei esperando enquanto ele se arrumava, me despedi e cada um foi pra um lugar diferente. Ele com a família dele e eu com a minha, nada muito fora do comum!

________________________

04/10/2021

Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora