Waleksa
Depois desse repente que o Juruna teve ajudei a minha filha. Paola nunca provou da fúria do pai, doçura dele sempre foi só pra ela, então a bichinha tá muito sentida.
Lola abusou mesmo, poderiam ter feito muita maldade só pelo simples fato de serem rivais do Roger. Eu sei o motivo dessa vontade de chamar atenção do pai: Cíntia!
Roger já teve muitas mulheres estando comigo, muitas mesmo, mas nunca uma que tivesse idade pra ser irmã mais velha da filha dele e acho que foi isso que mexeu com a mente da Paola.
Waleska - Quê que tu fez Paola ?
Paola - A queridinha dele tava no baile pô, mandei as fotos pra ele.
Waleska - Mas tu tava lá também né !? _ ela assentiu _ Só Jesus na tua causa Paola, só Ele! Aposto que ela teve a mesma ideia que tu e foi isso o que te fodeu...
Ela não falou mais nada, sabe que tá errada e que foi precipitada.
A raiva me consumiu de uma forma que eu saí do quarto dela e fui direto pra sala, peguei meu telefone e fui atrás da piranha, dessa vez ela passou dos limites.
Twitter 🐦 - Mensagem direta
Waleska M.✨@walmalheiros0
Olha só, você mexe comigo, eu que tenho porte pra entrar numa contigo, você não sabe quem eu sou, de onde eu vim entendeu ? É melhor tu se situar porque eu não sou sozinha nesse mundo, mexe com a minha filha de novo e tu se ferra bonito!
Preta rara. 🐾 @kikinha09
Boa tarde! Acho que sua filha já não é nenhuma criança, quem tem disposição pra ferrar os outros tem que entender que as consequências vem junto. Eu também não ando só e nem por isso preciso me garantir em ameaça, vai cuidar da tua filha e deixa a minha égua andar!
Bloqueei ela de novo sem responder a mensagem e deitei no sofá, Juruna chegou da rua e por incrível que pareça sóbrio.
Waleska - Fala pra tua amante se cuidar, porque eu vou pegar ela de qualquer jeito, vai aprender a não mexer com a minha filha, Paola tem mãe nessa porra! _ ameacei ele.
Não tive tempo de fugir, Roger me pegou pelo pescoço e eu vi a fúria nos olhos dele.
Roger - Tu não vai mexer com ela escutou ?Tá perdendo a postura já, se põe no teu lugar Waleska, se a Cíntia perder um fio de cabelo tu vai entrar na porrada! _ disse e me jogou no sofá novamente.
Fiquei quieta, mas não me dei por vencida, não vou deixar ela destruir o que eu levei anos pra construir, Cíntia ainda vai me pagar tudo o que me deve e com juros ainda por cima.
________________________
07/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...