27

4.5K 548 108
                                    

Semanas depois

Cíntia

Clima com a minha avó ficou horrível, ela mal fala comigo, muito mal o básico e eu resolvi dar um tempo pra dona Marluce absorver tudo isso.

Já sabia mais ou menos qual seria a reação dela, por isso demorei tanto a contar, se Waleska não tivesse me ferido talvez minha avó não soubesse por agora.

Quando Roger me chamou pra ir pra Paraty eu não pensei duas vezes, tava xoxa já e geral percebeu isso. Sou muito alegre, doidinha, quando fico quieta o povo estranha.

Me despedi dá minha avó e como nos últimos dias ela nem ligou, saudade daquele carinho, do colinho que só dona Marluce têm.

Encontrei com o Juruna lá na principal, entrei no carro e a gente oefou a pista. Dormi o caminho todo, bom de viajar a noite é isso, quando tu vê já chegou no destino.

A pousada era linda demais, tirei foto do lugar e mandei pras meninas. De tanto Juruna insistir a gente tirou uma foto juntos, bofe queria que eu postasse, enrolei, enrolei e não postei.

Tá maluco ? Ficar marcada igual gado ? Enquanto eu puder evitar que caía na boca do povo vou evitar, quero ser apontada na rua não, Deus me livre.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

A gente passou o primeiro dia de passeio dentro do quarto só matando a saudade, ficamos sem nos ver uns dias depois daquela confusão no bar.

Por pouco não teve desenrolo, sorte que o cara que é frente aqui conhece o Juruna, falou diretamente com ele e aliviou a barra do outro.

Sabe como é homem né !? Um encobre a mancada do outro.

Enfim, falando em coisa boa, hoje nós vamos andar de barco. Até que me animei bastante, taquei um biquíni e fiz o outro tirar fotos minhas.

Nem ia postar nada, mas só pela graça que ele fez eu postei a foto que mais gostei. Na mesma hora encheu de curtida do pessoal do trabalho, faculdade, minhas colegas do morro.

A gente ficou de bem depois disso, larguei o celular e ficamos nos curtindo. Muito bom ficar distante da nossa realidade, poder sair com ele na rua de dia sabe ? Outra sensação!

Só peguei o celular quando a gente foi pra pousada, mexi um pouco e depois fui ver as mensagens.

Nem ia ler a solicitação de mensagem da Waleska, mas uma coisa tocou muito forte dentro de mim e apesar de não responder a nenhuma provocação resolvi ler.

Twitter 🐦 - Mensagem direta

Wal M. ✨ @walmalheiros0

📷

Ninguém constrói a própria felicidade em cima de uma família marcada como eterna por Deus, espero que agora tu entenda qual é o teu lugar nessa situação e saía fora, aproveita bem tua viagem, porque quando ele voltar tu não vai ter mais esse privilégio!

A foto era um teste de gravidez e namoral ? Aquilo acabou comigo de verdade, tomei um choque tremendo de realidade.

Eu não sou a mulher na qual ele apresenta pra família, não sou a mulher que ele chama de "esposa" pros amigos, não divido uma casa com ele.

A gente só é um "casal" quando ninguém tá vendo, só dividimos uma cama por algum momento e nada mais. Sou um "segredo", uma coisa que não deve ser levada a sério.

Resolvi aproveitar bastante o resto do dia, porque a noite nós iríamos embora.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Cíntia - Me deixa aqui mesmo, precisa subir não! _ ele assentiu e eu peguei minha mala no banco de trás _ Parabéns papai, vai comemorar com a tua família!

Roger - Que porra é essa cara?Tô entendendo nada...

Cíntia - Tua esposa te explica, valeu aí Juruna! _ saí do carro.

Atravessei a bolsa no corpo e fui correndo pro ponto do moto táxi, hoje pela glória do Senhor tinha bastante gente aqui, nem fiquei esperando.

Quando chegou aqui no portão eu paguei o garoto e ele foi embora. Entrei em casa, tomei um banho, botei as roupas da viagem na máquina e fui fazer uma comida.

Depois que eu comi tratei de bloquear Juruna de tudo, apaguei o número dele também e me desfiz dos presentes que ele me deu.

Minha avó chegou e percebeu que algo tinha mudado, nós conversamos e eu fui deitar no quarto dela, não troco os carinhos da minha avó por nada nesse mundo.

_____________________

08/10/2021

Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora