13

5.1K 576 47
                                    

Cíntia

Mais um dia concluído, foi um custo pra não dormir na aula sabia ? É ter muita persistência no meu sonho mesmo, porque ultimamente tá foda, parei até de sair um pouco.

Tô ficando muito cansada, trabalhando pra caralho, estudando a vera e ajudando em casa.

A filhinha da minha tia Cláudia teve um probleminha, aí minha vó se instalou lá né !? Nada melhor do que ter alguém pra apoiar.

Resumindo, tô fazendo minha parte e a da minha avó, praticamente morando sozinha. 

O cansaço foi tanto que nem vi a hora que fui abordada por uma mulher.

XxX - Pelo visto ele soube escolher bem a 02!

Cíntia - Tu falou comigo ?

XxX - Falei contigo mesmo ô piranha!

Cíntia - Tu tá maluca garota ?Vem aqui me xingar do nada, eu hein !? _ me escaldei.

XxX - Maluca tá você de andar com o macho dos outros e achar que vai ficar por isso mesmo, só vou te dizer uma coisa : Eu não vou desistir do Roger, não vou mesmo, tô com o Juruna desde quando ele não era bandido e não vai ser uma marmitinha que vai me tirar do eixo, tu me entendeu ? _ esbravejou.

Cíntia - Faz o seguinte ? Fica com o teu presente de Deus, deve tá muito necessitada pra tá comendo a raspa do tacho e achando a melhor coisa do mundo! Se edifica mona, vai viver! _ falei e saí andando.

A mulher me gritando e eu fingindo que não era comigo, saí da faculdade praticamente correndo, toda me tremendo de nervoso, só arrumo merda pra minha vida.

Cheguei em casa puta da minha vida, tratei logo de mandar mensagem pra aquele filho da puta.

Fala tu Juruna !? Ia me contar quando que tu me escolheu pra ser 02 ? Você é um fudido, um babaca, moleque isso que tu é! Não fica no meu caminho e manda a louca da tua mulher me deixar em paz, me esqueçam vocês dois! // Cíntia

Bloqueei ele em tudo e joguei o telefone longe, fiquei muito chateada cara, namoral mesmo. Tô sempre agindo na pureza e tô sempre tomando no meu cu, dedo podre do caralho!

Tomei um banho, botei uma roupinha mais ou menos e vim pra um barzinho aqui na favela sozinha mesmo, se ficasse em casa ia queimar todos os meus neurônios pensando em como eu pude ser tão burra.

Jantei primeiro e depois tomei umas pra relaxar, minhas colegas da faculdade preocupadas comigo, meti logo um k.o de que a mulher me confundiu com uma prima minha e ficou tudo certo.

Também não quis ficar me aprofundando, quanto menos gente souber melhor, odeio me envolver em briga e essa mona parece que sabia o meu ponto fraco.

Essa tava mandada, quero mais assunto também não, ela que se resolva com o presente de Deus dela, eu tô é fora desse triângulo amoroso!

__________________

03/10/2021

Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora