Dias depois
Cíntia
Essa semana foi uma correria, teve prova na faculdade e eu já tava quase arrancando os cabelos. Sempre fui chata com as minhas notas, quero o melhor toda vez e acabo me cansando por causa disso.
Falei com as meninas que queria uma coisa mais calma e elas concordaram. Gilmara tá com vergonha, mal fala comigo e não deu certeza se vinha.
Mas já tratei logo de tranquilizar ela. Todo mundo passou por isso na vida, todo mundo teve uma pessoa que marcou o coração, sabe ?
E não falo só de marcar com sexo, falo do sentimento mesmo. Luanda tirou a Gilmara do armário, elas ficaram anos juntas, mas nesses últimos tempos ela resolveu sacanear a minha amiga.
Ela tá pintando com a garota porque sabe que existe um sentimento, Luanda viu que quando os rolinhos dela não derem tão certo tem pra onde correr.
Aí ela paga de arrependida, faz toda uma cena e Gilmara fica rendida né !? É muito difícil dizer não pra alguém que você gosta e viveu toda uma história.
Fiquei toda alegre quando ouvi o barulho da buzina no meu portão, sabia que era Marão, gosto muito dessa garota carannnn.
Cíntia - Se tu não viesse eu ia lá na tua casa com as coisas todas, ia fazer um 'regue' maneiro lá! _ falei e ela riu.
Gilmara - Sheilinha chegou ?
Cíntia - Não, tá vindo do trabalho.
Gilmara - Pô, saudades dessa doida...
Cíntia - Ué, cês se viram na quarta-feira pô ? Já tá com saudade ?
Gilmara - Vi nada, Sheilinha marcou comigo e na hora mesmo não foi...
Cíntia - Então ela se resolveu com o Marquinho! _ falei e ela assentiu.
Sapatão me ajudou a subir com as coisas pra laje e minha avó bem de patroa lá na sala, falou que só vem pra cá quando tiver tudo pronto e que eu vou bancar ela na 'intera' hoje. Velha folgada!
Sheila demorou, mas chegou, fiz ela explicar tudinho enquanto a gente ia de moto lá pra avenida, mercado grande pra comprar as coisas não tem aqui por perto.
O bom de já conhecer essa garota é que eu sei as manhas dela, tudo o que tinha falado com a Gilmara aconteceu.
Ela encontrou com o Marquinho na hora que tava indo pro bar ver o jogo com a Gil, os dois "conversaram" e passaram a noite juntos, agora tão no mais lindo e puro love.
Enfim, super apoio!
Voltamos do mercado com as coisas, resolvemos fazer uma noite de "queijos e vinhos" de última hora. Cada uma deu um tanto e até que ficou bem regado.
Eu que montei a tábua de frios, fiz até a florzinha com salame cara, ficou a coisa mais linda. Fizemos um boomerang e postei no status.
Roger foi o primeiro a visualizar e logo em seguida respondeu ao que viu.
Será que eu mereço uma moral dessa ? // Roger 🍻
Será ?😜 // Cíntia
Olha que eu faço por merecer hein !? // Roger 🍻
Quero é provas! // Cíntia
Respondi os outros caras, marquei até de sair com um novinho e larguei o celular de lado, dar um pouco de atenção pras minhas amigas.
A gente conversou sobre os nossos "relacionamentos", mas não focamos muito no assunto, falamos mais sobre outras coisas.
Dez horas dona Marluce já tava até roncando na cadeira, chamei ela e levei pro quarto, minha avó não se dá muito bem com vinho não, rapidinho fica bêbada.
Vimos até o dia amanhecer lá de cima, uma vista linda, pena que só faço isso as vezes.
As meninas lavaram as coisas que a gente sujou enquanto eu passei uma vassoura na laje e desci pra arrumar as camas.
Zero condições da Gilmara pilotar moto, toda chumbada e Sheila na garupa mais bêbada que porca antes do abate.
Fiquei ruinzinha também, mas não muito, tô sempre comendo alguma coisa pra não ficar tão na merda.
Tomei banho e fui a primeira a deitar, tava cansadinha sabe ? Sheila quis dormir no chão, falou que a gente aperta ela no canto, só rindo dessa mona.
Cansaço me pegou de um jeito que acho que nem vou pegar um bronze mais tarde, enfim, a bargar.
______________________
14/09/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...