Cíntia
Roger tá tentando me adular depois de todo aquele auê que teve por conta daquele dia lá no baile da China. Quando ele veio conversar depois eu já joguei logo a história da viagem com a Waleska nos peitos dele.
Meti logo um : "O casado dessa história é você, porque todo mundo me conhece como uma pessoa solteira!"
Rapidinho enrolou o pinto e sentou em cima, ele é grande mas não é dois...
Aí hoje cismou que ia me pegar no trabalho, a princípio eu não queria, mas antes dele achar que eu tô de pirraça deixei vir.
Juruna me trouxe pra um restaurante quietinho, música ambiente, só casal mesmo. Pessoal bem entrosado, mas sem agarramento.
Quem tava de fora achava que a gente era casado a anos, porque o tratamento dele comigo tava impecável, nem tava parecendo que grita até ficar vermelho.
Em questão de tratamento nunca tive o que reclamar dele, apesar de eu ser amante Juruna sempre foi muito carinhoso comigo, sempre me tratou como eu realmente mereço.
Umas onze e pouca eu pedi pra ir embora, tava cansada a beça, tanto que nem topei "dormir" com ele.
Roger - Podia ser sempre assim, mas tu só quer brigar o tempo todo! _ falou enquanto dirigia.
Cíntia - Podia ser assim sempre se eu fosse mulher de deitar pra outra me esculachar, sei do meu lugar Roger, mas não admito que ninguém faça graça comigo quando tô na razão e toda vez é isso que acontece, no fundo tu não quer ficar num impasse com ninguém e te falar ? Uma hora eu vou cansar de não ter um HOMEM pra me proteger, pra tomar partido de mim! _ rebati.
Roger - E quem disse que eu não te protejo?Tá falando merda já! _ se escaldou.
Cíntia - Jaé Juruna, jaé...
Roger - Pra tu é Roger, R-O-G-E-R, odeio quando tu me chama de Juruna!
Cíntia - Não fiz por mal Juruna! _ falei pra irritar.
Roger - Falo mais nada não, tu só vai aprender quando eu começar a te negar voz por causa dessa porra!
Cíntia - Aí depois sou eu que surto por causa de nada...
Roger - Tchu! _ resmungou.
Ele me deixou aqui em casa e foi embora. Tu acredita que a gente nem se despediu ? Não sei quem o mais bipolar.
_______________________
07/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...