22

4.7K 515 67
                                    

Paola

Quando os gatos saem a ratinha faz a festa né !? Meu pai ainda me fez o favor de me mandar aqui pra casa da minha avó, fui quase obrigada a dar um pinote na velha.

Passei o dia planejando o crime, arrumei minha roupa e guardei no armário, minhas primas meteram o pé pra cá e a gente foi ajeitando tudo na maciota.

Ficamos a tarde inteira descansando, quando minha avó dormiu a gente se arrumou, trancou o meu quarto e vazou.

Tava precisando me aventurar tá ligado ? Curtir num lugar que ninguém vai me cagoetar só pra ganhar contexto com o meu pai.

E pra curtir dessa forma tu tem que partir pra outra favela, se for de outra facção é melhor ainda, arriscado pra caralho, mas é melhor.

Chegamos no baile da China no maior gás, rachamos o combo e graças a Deus deu pra comprar direitinho. Tava curtindo bem, até me agarrei com um mavambo, mas nada sério, gosto assim!

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

XxX - Ahh lá tua madastra Lola! _ apontou pra Cíntia.

A mona falou alto e a Cíntia logo me encarou junto do bondinho dela, se garante muito naquela sapatão hipopótamo e na marmitinha do Marquinho, tenho é dó.

Ela nada falou e eu também não, mona virou de costas pra mim e eu meti o pé pra outro canto, quero assunto com amante de meu pai nada.

XxX2 - Mona ? Tirei bem foto dela, manda pro teu pai porra!? Tu não falou que a tua mãe quer ele só pra ela ?

Paola - Deixa essa porra quieta cara, minha mãe já tá com tudo pra ela, ele levou ela pra viajar e tudo.

XxX2 - Isso não quer dizer nada, vai que ele deu um agrado pra 02 e ficou com a 01 só esse final de semana ?

Paola - Ihhhh mona, vamos viver! Tá tomando muita conta, quer participar do harém ? _ me escaldei logo.

XxX2 - Tá maluca pô, sou tua amiga!

Paola - Uhum...

Minha mãe tá nessa de tentar se reconciliar com o meu pai, no fundo ela só não quer perder o dote e sabe que com o meu pai se tu agir na boa ele cede, Roger é muito recíproco em tudo.

-#-#-#-#-#-#-#-#-

Apesar de não querer, concordei com a minha prima, quem garante que meu pai não tá bancando as duas ? Quem garante que ele não tá agradando minha mãe só pra ela esquecer dele com a Cíntia ?

Hum, Juruna não dá ponto sem nó, boba é quem se ilude com o meu pai! Aproveitei a onda da cachaça e mandei as fotos pra ele sim, tem que saber que a "novinha" tá fazendo ele de otário.

📷// Paola

📷// Paola

Aí como a tua queridinha tava!? Perdendo a calcinha nos alemão // Paola

Como que tu sabe disso ? // Áudio de Roger

Minhas colegas me mandaram pô, acordei com isso no celular // Áudio de Paola

Hum, esquece isso, deixa que os meus k.o eu mesmo resolvo! // Áudio de Roger

Jaé // Paola

Fui dormir satisfeita pô, agora eu quero ver essa piranha pagar de inocente igual ela faz.

__________________________

06/10/2021

Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora