Notas da autora ✨

2.8K 250 39
                                    

É com muito carinho que me despeço de mais um livro. Foi um desafio narrar a Cíntia assim como todos os meus outros personagens.

Ela foi uma personagens aclamada nos primeiros capítulos, odiada no desenvolvimento e amada no fim!

O que dizer dos outros personagens ? Acredito que todos foram essenciais, até mesmo os que morreram. Sem esse apoio a vida da Kinha não seria a mesma, talvez nem a minha!

Eu ri, debochei e me estressei, tiveram momentos que quis publicar alguns recadinhos bem feios, mas isso faz parte do cotidiano de todo autor amador.

Essa história teve muitas reviravoltas e eu soube lidar com todas elas com maestria. Sempre provando ao contrário e fazendo o que vocês não esperavam por diversas vezes.

Uns acharam genial e outros duvidaram, mas tá tudo bem. Sou responsável pelo entretenimento que gero e não pela expectativa disfarçada de ordem do leitor.

Aproveito esse texto para responder uma grande polêmica : JURUNA ESTÁ MORTO, M-O-R-T-O!

Nunca deixaria um monstro daquele "vivo", sou má, mas nem tanto.

Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam do início ao fim, sou grata pela paciência e confiança de vocês pela minha pessoa.

É isso, até a próxima canetada da Tyciazinha!

Beijos da Tycinha.✨

__________________

23/10/2021

Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora