Dois anos depois
Cíntia
Muita coisa mudou depois daquele dia lá na favela. Desde que o Bruno resolveu voltar pra mim a gente tem ido com muita calma.
Voltamos a namorar, com cinco meses de reencontro fomos morar juntos novamente e a um ano atrás eu fui pedida em casamento.
Pois é, uma loucura! Acho que vou lembrar desse dia pra sempre. Tava trabalhando no consultório, muito envolvida numa fofoca com a Brenda e do nada um entregador chegou lá com flores e uma caixinha.
Assinei, recebi e quando o moço se foi Bruno me ligou. Fiz tudo o que o bofe mandou, chorei muito na hora, mas sabia que minha mãe e Brenda tavam por trás de tudo.
Ele é foda!
A gente briga como todo casal, acho que um relacionamento não é só sorrisos e fotos nas redes sociais. Têm as dificuldades, os dias felizes, os dias nem tanto sabe ? Tudo é um equilíbrio.
Mas acima de tudo tem muito respeito entre a gente, muita sinceridade agora também. Eu realmente me encontrei no Bruno e acho que ele em mim.
Passei por muita coisa, lidei com o meu karma e agora tô colhendo os frutos das coisas boas que fiz.
Me olhando agora no espelho vestida de noiva, vejo que valeu a pena tudo, até mesmo a violência que nós sofremos lá trás. Gosto de acreditar que tudo foi destino.
Deus e os orixás já tinham escrito a nossa história antes mesmo de nos conhecermos!
Achei que fosse ter dificuldade em organizar o casamento por sermos de religiões diferentes, mas deu tudo certo no final.
Uma cerimônia pra mais ou menos cem pessoas, família e amigos de ambas as partes. Mesmo assim tivemos que selecionar bastante.
Óbvio que os primeiros da lista foram dona Marluce, Silmara, Francisca (mãe do Bruno), Brenda, Marquinho, Sheila, Luma, Gilmara e Juliane.
São as pessoas que acompanham nós dois desde o início. Na mais certo do que o Marcos ser o padrinho e Sheila a madrinha, eles uniram a gente após a morte do Juruna.
Tive que fazer num lugar bem afastado por conta do meu compadre, acima de tudo ele ainda é bandido, procurado pela polícia, tem cartaz com recompensa e tudo.
O lugar escolhido foi um sítio bem bonito entre o RJ e SP, não posso falar o nome da cidade, perdoem meus amores!
Aqui é lindo, bem estruturado, tem um campo enorme onde vai ser a cerimônia e recepção pros convidados.
Antes de mais nada gostaria de enfatizar que nada foi patrocinado pelo tráfico, tudo fruto do meu suor e do meu noivo, trabalhamos muito pra garantir que tudo saísse como sonhamos.
Saí do carro e balancei a saia do vestido, ele é branco na parte dos seios e tronco, mas possui flores na parte das coxas e pernas. Sheila riu e me deu o buquê.
Sheila - Tá feliz irmã ?
Cíntia - Demais, parece até que eu vou explodir! _ nós gargalhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...