Cíntia
Minha avó me chamou pra um churrasco na casa dela, vai a família toda. Minha tia Cláudia que deu a ideia e apesar de não gostar muito da ideia de tá no mesmo ambiente que o meu pai ela aceitou tê-lo por perto.
Adalberto tá sendo a ruína de dona Marluce, minha avó fica triste por ver ele se destruindo desse jeito. A bichinha tá magra, abatida demais sabe ? Dá uma pena da minha vózinha.
Por isso mesmo que concordamos em deixar meu pai vir e eu espero que ele venha, porque mesmo com todo mundo lá eu sei que a presença dele é a mais importante.
Bruno foi comprar a carne, cerveja e uns mimos que ele sempre dá pra dona Marluce, parece até que a vó é dele, fico só olhando.
Varri a casa e passei pano, lavei o banheiro, deixei tudo arrumadinho porque amanhã eu trabalho e o Bruno também, particularmente odeio bagunça, me deixa estressada, fora do eixo.
Tomei banho e fui pentear o cabelo enquanto o outro não chegava. Quando é pra ir lá pra minha avó ele fica todo animado, família dele apesar de unida não tem o mesmo pique que a nossa.
No mesmo tempo que tá todo mundo conversando e escutando um som ambiente estamos batendo pagode, fazendo farra.
Fora a bebida, o dono do depósito quando o vê o pessoal lá da minha avó fica até alegre porque sabe que vai vender bastante.
Quando o Bruno chegou eu já tava pronta, ele tomou banho de novo, trocou de roupa e nós saímos.
Meus primos falaram que vão piar no baile mais tarde e a gente vai junto, tô levando roupa na bolsa e é isso.
Chegamos na casa da minha avó e fomos direto pra laje. Já cheguei salvando o Rael de cair da escada, só tem dois anos mais é arisco a beça.
Diz minha avó que o neto saiu igual a minha tia Cláudia, ela era perturbada pra caramba na idade dele, vivia tentando se machucar.
Cíntia - Não é pra fugir não hein rapaz !? _ ele me deu um sorriso.
Daí em diante foi a mesma coisa que o pintinho e a galinha, andou atrás de mim o tempo todo e ainda dormiu no meu colo.
Cláudia - Vou dar o Rael de papel passado pra Cíntia, se dá tão bem contigo... _ fez carinho nos cabelos do filho.
Cíntia - Priminha ama, priminha cuida, mas mamãe já é demais! _ falei e ela riu.
Dei o Rael pra minha madrinha e ela desceu com ele, continuei bebendo horrores, disputando com os meus primos horrores.
Dois já foram dormir porque não aguentaram o tranco e por causa do baile, tô enguiçando mais barca do que os mavambos daqui do morro.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Joguei uma água no corpo, ajeitei o cabelo, fiz uma maquiagem e pus a roupa. Quando saí o Bruno já tinha se arrumado e tava com os meus primos bebendo whisky na sala.
XxX - Sobe lá e avisa pra minha avó que a gente tá indo, fazendo o favor ?
Cíntia - Vou lá, peraí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...