17

4.9K 548 102
                                    

Sheila

Dei um belo de um perdido no Marquinho, perdido em termos né !? Bofe sumiu na semana passada, mas eu tava trabalhando e não pude retribuir a gracinha, só que hoje tô tendo a oportunidade e vou retribuir o agrado bem bela.

Apesar do que a gente tem ser indefinido gosto muito do Marcos, já tem uns anos essa brincadeira, gostei tanto de brincar que agora nem quero mais outra vida.

É melhor por agora não existir compromisso nenhum, ele tá num auge e eu em outro, aí já viu né !? Propósitos de vida diferentes.

Mas sei lá, ultimamente a Cíntia tá estranha sabe ? Tô aqui com ela no barzinho de sempre, pagodinho, cerveja e mesa bistrô sob nosso domínio e a mona nem tchum, toda xoxa.

Não gravou storys cantando como sempre faz, não sambou, tá bebendo pouco, toda no controle, posturada a beça.

Desde que aquele bofe chegou aqui que a minha amiga mudou, mona pôs as asinhas pra dentro e não tirou mais. Quando a fiel dele chegou e os dois se beijaram que o caldo entornou de vez.

Cíntia - Vamos embora Sheilinha, tô passando mal!

Sheila - Duas horas ainda pô, vamos ficar até umas quatro ?

Cíntia - Não, não! Vamos embora logo.... _ falou impaciente.

Pegamos o resto da cerveja que tava no balde, consegui uma bolsa de plástico com o garçom e pus elas dentro, pagamos a conta e viemos embora.

Tentei relevar, mas aquilo me subiu de um jeito sabe ? Tem certas coisas que eu não consigo guardar.

Sheila - Qual foi da tua ?Tô nem te entendendo Cíntia! _ fui direta.

Cíntia - "Não tá entendendo o que Sheila ? _ se fez de desentendida.

Sheila - Eu vi ela te olhando vitoriosa Cíntia, vi o teu celular apitando a beça, sou idiota não cara! _ esbravejei.

Cíntia - Ihhhhh, tá cismada pra caralho, chatona... _ desconversou.

Sheila - Tu tá com ele ?

Cíntia - Com quem ?

Sheila - Com o Juruna porra!? _ me escaldei.

Cíntia - Tô, tô sim Sheila _ falou irritada.

Sheila - Tu não vem de arrogância pro meu lado não tá ?Isso vai dá merda Cíntia, tragédia anunciada escutou ?Essa mulher dele não vai largar o osso nem fodendo e no final quem vai ficar no prejuízo vai ser você! _ esbravejei.

Cíntia - Valeu Sheilinha... _ fez joinha.

Sheila - Debocha mesmo, minha vontade é acordar tua avó pra pôr um juízo nessa tua cabeça, nem que seja na base da porrada! _ abracei ela, que chorou em meus braços.

Cíntia - Eu gosto dele sabe ?Só quero ter um pouquinho do Roger pra mim Sheilinha!...

Sheila - Ele não é pra tu minha preta, tu merece um cara inteiro, com uma página em branco só pra você poder escrever a história junto dele. Roger é sequelado, tem uma mulher maluca, aquela mona vive presa num amor de adolescência que só ela sentiu, tu quer amar sozinha ? Porque ele não ama ninguém amiga, nem a ele mesmo! _  ela chorou mais ainda e não respondeu nada.

Fiz ela desligar o telefone pra fugir desse bofe por um tempo, deitei junto da minha amiga e nós dormimos, a noite foi intensa demais!

_____________________

04/10/2021











Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora