Semanas depois
Roger/Juruna
Não tem palavra nesse mundo que consiga descrever a raiva que eu senti da Waleska, mas a filha da puta é esperta, sabia que eu ia vir de bicho pra cima dela e sumiu no mundo.
Vai ficar nessa até a poeira abaixar, pensa que eu não sei que ela fica perguntando como que tá tudo aqui pra Paola.
Vou deixar na onda, minha prioridade agora é outra. Cíntia mandou um áudio me esculachando, acabou comigo pô, bloqueou de tudo mermo e foda-se.
Fiz de tudo já, até me aproximei daquele amigo dela lá, o tal do Marquinho. Mandei presente e a mina fez desfeita, mandou o cara me devolver.
Tá me negando voz, mas hoje eu vou acabar com esse silêncio.
XxX - Fala chefe ?
Roger - Compra lá um chip pra mim, jaé ? _ dei o dinheiro a ele.
XxX - Jaé, daqui a pouco tô brotando.
Roger - Acho bom mermo, é pra ontem hein !? _ falei e ele assentiu.
Sentei e bolei até um pra relaxar, quando o moleque chegou eu já tava com a braba acesa. Peguei o chip com ele, botei no telefone, cadastrei e gravei o número da outra.
Tratei logo de ligar, sou de desistir fácil não, nunca fui.
- Tu vai ficar nessa até quando ?
- Quem é ?
- Tá se fazendo Kinha ?
- Já não falei que não quero mais assunto contigo ? Deixa minha égua andar cara!
- Tu não me deixa explicar nada porra, fica só me afastando, fazendo desfeita, negando voz!
- Vai explicar o quê Roger ? Tem mais nada pra me explicar não, segue teu caminho que eu já tô seguindo o meu!
- Aí, tô te falando! Só fica na defensiva tu, vamos conversar na boa pô !?
- Tu vai me deixar em paz depois disso ?
- Vou, papo de sujeito homem!
- Hum, assim espero!
- Vou te buscar na tua casa então....
- Jaé...
Deu nem tempo de falar "tchau", filha da puta desligou na minha cara, tá mandada essa garota!
-#-#-#-#-#-#-#-#-
Tomei banho, passei o perfume que ela gosta, deixei dinheiro pra Paola comer quando chegasse do curso e meti meu pé.
Vidro fechado, perfume exalando por dentro do carro, tô do jeito que o bicho gosta!
Cíntia - Dez minutos, tô afim de ficar olhando na tua cara não! _ falou quando entrou no carro.
Roger - Boa noite pra tu também, tem educação não ?_ olhei pra ela.
Cíntia - Uso só com quem merece e tu não tá em condição de exigir nada! _ rebateu irritada.
Roger - Olha o jeito que tu fala comigo hein rapá !? Sou bom, mas não sou bombom!
Cíntia - Hum, até agora só enrolação né !? Conversa não teve...
Roger - E tu deixa eu falar alguma coisa !? _ falei e ela se calou _ Quero pedir desculpa pô, tava no erro, te escondi as coisas, mas não consigo ficar sem tu mais cara, conexão do caralho!
Cíntia - Hum! _ me olhou desconfiada _ Em pouco tempo tu percebeu isso ? _ debochou.
Roger - Pra tu ver como o feitiço foi bom, feiticeira tu! _ falei meio sem graça e ela riu.
Cíntia - E tua mulher ?
Roger - Meteu o pé! _ dei uma pausa _ Vamos ficar numa boa pô !? _ puxei ela pra mim _ Hein !? _ beijei o pescoço dela.
Cíntia
Roger - Meteu o pé! _ deu uma pausa _ Vamos ficar numa boa pô !? _ me puxou pra ele _ Hein !? _ beijou meu pescoço.
Cíntia - Não sei!... _ falei manhosa enquanto ele me beijava.
Roger - Saudade de tu! _ apertou minha bunda _ Gostosa!
Beijei ele com vontade enquanto rebolava em seu colo. Tava no auge do tesão, fiquei com outros caras depois desse auê todo, mas a pegada do Roger é diferente.
Sorte a minha os vidros serem escuros, se não fosse isso não iria ter aventura! KKKKKKK.
Roger abriu o botão do meu short e eu ajudei ele a tirar junto da calcinha, soltei um gemido quando ele estimulou o meu clitóris e joguei a cabeça pra trás sentindo o prazer que aquilo trazia.
Cíntia - Ahnnnnnn!
Gozei um tempo depois enquanto chamava o nome dele, quando dei por mim já tava sentando horrores pro Roger.
A gente se encarava todo o tempo, sem desencontrar o olhar sabe ? Gozamos juntos e eu deitei no peito dele pra controlar a respiração.
Nos vestimos, saí de cima dele e ele saiu do carro pra poder jogar a camisinha fora, demos um rolê no morro e paramos na praça pra lanchar.
Roger me trouxe em casa e depois foi embora, minha avó só me olhou atravessado e eu ri, tomei banho, ajeitei minhas coisas pra trabalhar amanhã, respondi o bofe e deitei, cansadinha!
_____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...