primeiro encontro

1.1K 42 6
                                    

       Oi pessoal minhas histórias  podem ter erros ortográficos, como todas tem ,podem ter muitos e como de costume já estou cansada de explicar .
      Se e tão ruim ler com erros parem logo no primeiro  episódio, me poupem  gasta meu tempo escrevendo de novo.
      Porque ninguém e obrigado  a ler e se ler por favor me poupe os comentários  desnecessários.
      Beijos!!!!!!!!😚😚😚😚
         

  Aos 15 anos de idade fui jogado na rua pela minha mãe  ela nunca me amou de verdade e desta vez ela me trocou por uma garrafa de cerveja .
       Sem ter para onde ir ,fui obrigado a viver na rua com alguns moradores de rua.
      Não tenho sorte de encontrar  alguém que goste de mim de verdade, talvez  nunca vou encontrar.
     Toda vez apanhava que nem um condenado dos moleques e dos moradores  que me fazia pedir coisas na rua.
     Quando não conseguia eles me batia e me expulsava.
      Desta vez não tive lugar para ficar fiquei andando pela rua,com a barriga nas costas, sentia tanta dor por causa da fome que pela prima  vez na minha vida tive que roubar.
     Fiquei  horas olhando de frente a um restaurante  de rua, e notei um senhor muito bem vestido com uma criança ao seu lado .
    Ele deve ter a mesma idade que a minha.
    Deixei o velho se afasta e entrei correndo, meu plano e entra correndo e pega a comida e correr para fora.
    Assim fiz corrir para dentro do restaurante  grudo  no sanduíche  e me viro para correr e sou surpreendido  sendo jogado no chão.
     ___ ladrãozinho de merda aonde acha que vai  assim.
      Tento me virar gritando para o menino me solta e quando consigo nossos olhos se encontra.
      Ele me segura firme até todo mundo chegar e o senhor ao se lado também.
      __ o que está vendo !
      __ esse mendigo vô? Tentando roubar a nossa comida.
     Os seguranças apertava meu braço tanto que sentia que iria deslocar.
      ___ solta o menino, sente jovem aqui na mesa.
      __ mas senhor  e um mendigo ,não aceitamos isso aqui.
     __ estou pagando então quem eu quiser pode se sentar ao meu lado.
    __ vô ! Não quero comer ao lado de um sujo.
    Ele me da a comida e como numa pressa  e saio correndo, tentando ficar o mas longe possível deles.
     Só que não tive a chance fui pego  logo na esquina.
     O senhor se aproxima de mim e olha em meu olho.
     __ percebe que não tem ninguém! Venha comigo.
    Não tive opção  e fui arrastado com ele até chegar em um lugar onde fica vários barcos.
      __ você nos trouxe  mas um menino de rua.
     __ toma cuidado esse e espertinho.
     __  E só uma criança!
     __ só uma criança  sei não em.
     __ quanto quer por essa criança.  Dou 10 mil já que é um menino desnutrido .
    __ certo aceito! Mas leve logo antes que alguém os veja, ou aparece um parente por aqui.
     Quando vejo já estou sendo jogando em um porão  escuro junto com várias criança da minha idade  e de outras idades também.
     Para onde estão me levando, o que vai acontecer  comigo.
      Desta vez não vou conseguir  correr,  sinto  o navios balança  e percebo que saímos da terra .
      Vejo criança chorando,  outras em transe , outras se consolando,  deve ser um lugar ruim.

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora