nova vida ! velhos sonhos

160 20 10
                                    

        Se passaram cinco anos ,hoje é meu aniversário  completo  vinte anos,  em todos  os meus que passaram não comemorei nem um.
    Não sinto nenhuma vontade de fazer isso .
      Aquela lembrança  não me sai da cabeça  nunca mas vou volta a ver ele é isso cada dia fica mas dolorido  ainda.
     Se não fosse por aquele  senhor no navio em me tirar daquele  saco com certeza estaria morto agora .
      Só consigo me lembra da explosão  e ele me jogar para fora do navio .
      Vê para nessa ilha de pescado desacordado  e todos  me acolheram bem não tenho que reclama..
    Segui minha vida ,estudei ,e sempre ajudei esses dois  casais de idoso que secaram a sua casa para mim.
     Me acolheram  como filho deles  é isso não tem preço.
     Mas nunca me dei bem com o filho deles mesmo sempre me tratou mal e sempre vinha me bater por ser maior que eu.
    Mas logo que fui tomando porte nunca mas aceitei que ninguém me batesse,sempre fui pra frente fiquei mas ousado ainda .
      A mãe  dele desce a escada desesperada quase cai da escada já é uma senhora muito idosa.
      __ fomos roubado
    Logo levanto e vou até ela.
     __ como assim senhora.
     __ senhora não  mãe pra você.
     Fiz bico ela não é minha mãe porque  existe nisso.
    __ qual dinheiro  minha velha o caixa está com o dinheiro.
    __ aquele dinheiro.
    Ele já se desespera ,junto com ela .
    __ esse é o mês  que eles  vem busca o dinheiro,  e agora meu velho estamos gritos.
     Eles ? De quem a senhora diz.
    __ quem pegou o dinheiro fala agora qual dos dois.
    Ele está me acusando de roubo e isso que escutei.
     __ vamos meu filhos não estamos acusando de roubo mas esse dinheiro  e para a nossa segurança.
     __ Não peguei senhora.
     __ Júnior!
     __ porque  acha que foi eu mãe.
     __ conheço o filho que tenho e ultimamente sempre chegava bêbado em casa.
    __ eu peguei estava devendo  uns ajiotas .
     Ele vai até ele é da dois tapas seguido nele .
     ___ e agora vamos ficar sem casa por sua culpa, eles mesmo deixaram claro se não  tivéssemos  o dinheiro eles iria tomar a casa.
     __ Não temos que ter medo e só enfrenta eles.
      O medo deles era nítido quem são  esses caras afinal.
      __ senhora porque devem tão alto assim.
      Ele me olha toda chorosa .
   ___ na época era a única solução,  tinha passado um tisuname na cidade e levaram tudo de nós.  Apareceu essas pessoas  oferecendo  ajuda ,nunca imaginamos que eles era tão cruéis.
   __ o que não pagaram eles mataram na frente de todo  mundo ,tudo que declaramos a gente foi guardado porque  eles vem de anos e anos.
   Mas estou aqui a cinco anos e nunca vê eles.
     __ Foi estranho eles não ter vindo ainda mas podem chegar a qualquer momento.
     __ senhora como são eles .
     __ são homens de preto e usam máscaras.
      Meu coração começou a bater mas fortes e ele ,tento desfaça  a minha alegria já que o momento não é para isso .
    Mas em saber que vou poder vê ele de novo fico muito  feliz.
    Todos os dias seguintes eu me arrumava e esperava a hora dele me ver e me reconhecer.
     Sei que mudei mas não foi tanto assim.
   A senhora ficou doente não conseguia  dormir de preocupação  e o filho dela estava arranjando um jeito de impedir que eles viesse com caras da pesada.
      Finalmente  chega o dia ,escutando moradores gritando falando que chegou o navio e desceram alguns homens de preto e máscara.
       Comecei a tremer de felicidade e de medo pelo o que poderia acontecer já que o idiota do Júnior  está escondido no bar com alguns caras esperando os mascarados entrar.

    

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora