Anos atrás, fiquei sabendo onde estava meu filho, aquele bastardo maldito deveria ter morrido junto com a mãe.
Ele me atrapalhou, estava tão bom está dentro daquele corpinho jovem quentinho e aquele moleque miserável com aquela mulher maldita me atrapalha então tive que matar.
Pena ela não ter aguentado seria hoje uma ótima mulher na cama.
Quando voltei para os negócio da família achei está livre dele,até ficar sabendo que tinha um jovem a procura de vingança pela morte de sua mãe e irmã, logo reduzi que era ele.
O filho da minha nova esposa me venerava, queria ser que nem eu forte e um bom lutador.
E porque não ? Então fui ao encontro do paradeiro do Maycon e notei que ele estava em uma gangue rival, não tinha como eu chegar nele ,antes de ganha a confiança de seu líder.
A melhor solução e mandar o Samuel que ganhou o nome de Jimi por ele rsrsrs eu dou risada.
Eu sabia há hora e o lugar que eles estaria ,então vestir ele de menino de rua ,e ele foi tão bom ator que nunca foi pego.
O melhor vai ser o final os dois se.matando, como é bom ser um calculista .
__ pai ela chegou.
Olha ele aí me chamando de pai quem diria.
__ venha meu filho ,e sente ao meu lado.
Entra uma jovem muito bonita de cabelos longos amarrada a suas mãos.
__ toda sua Samuel me mostre que te ensinei direitinho.
__ me chamo agora Jimi pai ,gostei mas desse nome.
__ que seja !
Ele arranca a roupa dela numa brutalidade, e ela grita e se espernear
E ele vai para cima dela e arranca suas roupa e começa a fuder ela.
Ela pede para ele parar e nada , agora vejo como ele também e cruel , um homem de duas faces ,e o engraçado é a forma que ele convenceu todo mundo que era um bom moço.
E os tapas que ele dava no rosto dela mandando ela se calar .
Depois ele sai de cima dela insatisfeito e vai para seu quarto puxa um dos caras que está de guarda Costa, ele não aceita ir por ser um homem.
Vejo o Jimi puxar uma arma e atira na perna do cara que cai no chão gritando de dor.
Ele segura no rosto dele e da alguns tapas seguido.
__ sou seu mestre não se esqueça disso me obedeça ou morrer.
O cara sai se arrastando para o quarto dele e aí não sei o que mas aconteceu lá dentro.
Que orgulho dele era assim que meu filho deveria ser meu braço direito e teve que nascer certinho, onde foi que eu errei.
No quarto
__ porque está fazendo isso senhor.
__ estou frustrado, chateado ,e quero me divertir.
Esse homem e louco que nem o pai dele. Do nada ele está colocando faixa na minha perna.
Me joga na cama e arranca a minha roupa.
Ele começa a me chupar tento resistir mas não consigo e quando vejo ele está duro.
E do nada ele se deita na cama e empina a bunda para meu lado.
Fiquei sem entender nada, mas fui e comecei a fuder ele .
Sua expressão no traseiro era fazia sem sentimentos.
Ele só pedia para que eu fizesse direito, .
__ Mas rápido,mas forte .
Eu já estava no meu limite e mesmo assim não consegui fazer ele da nem um gemido ou gozar , ou fazer ele sentir prazer.
__ sai de cima de mim, some daqui.
Assim que saio de cima dele vou para a porta recebo um tiro pelas costas e caio no chão.
__ bicho imundo não consegue fazer uma simples transa ,pra que existir nesse mundo mesmo em.
Sou arrastado para a enfermaria , por sorte não morrir , mas o ódio em mim e maior que tudo e um dia vou me virar desse bastardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um olhar
ActionO amor vem sem explicação, tudo começa por causa de uma simples coincidência, será que o amor é assim mesmo