briga de pai e filho

98 6 1
                                    

      O meu amor se transformou em ódio e desejo de vingança,  e pelo visto o que vivi e o que passei foi passado e agora só quero ver ele sofrer.
      __ está pensando em quê!
      __ ele vai acha a gente.
      __ não venha da de vítima você que quis participa  disso tudo, você que aceitou  fingir esse papel agora aguente .
     __ e se eu  não quiser mas ,querer desistir.
     Ele se aproxima e gruda no meu pescoço e me da uns três tapa no rosto.
     __ mesmo se quisesse agora é tarde  demas ,acha que vai ser recebido de braços aberto seu tolo.
    Mesmo se eu quisesse  não? Quando olho na minha  mão  e vejo que ele não teve nem um pouco de sentimento  por mim isso me ferve o sangue.
    __ então para de se fazer de coitado e se ajeita  vamos nos prepara quando ele vier só um vai sair vivo ,e com certeza será eu?
     __ ele é seu filho porque  nunca o amou ,ele poderia está aqui agora com você cuidado da gange mas não estão em oposto separado.
    __ aquele fedelho  nunca fez nada que eu mandava ,pedia uma coisa ele fazia outra.
    Meu pai sai me deixando só! O Maycon está determinado  e desta vez talvez  ele não sobreviva ,nem eu ?
     Fico sentado na mureta e vem na minha mente ,os toques os beijos e o carinho estranho que ele demonstrava comigo.
     E logo vejo as lágrimas cair do meu rosto, a vontade de me vigar e a saudade daquele tempo brigam entre si,  e por fim qual sentimento  dentro vai prevalecer.
    Estou andando pelo casarão,  e logo escuto um barulho vindo do escritório  do meu pai e vou até lá.
    A porta estava um pouco aberta e logo vou da uma olhada e vejo meu pai transando  com uma menina .
     Transando não torturando, pelo visto seu feitice  em crianças ainda existe.
     O jeito dele abusar dela e fala como se ela  fosse uma adulta me da nojo .
      Entro lá e puxo ele de cima dela a criança  está toda mordida e machucada.
     Assim que puxo ela é mando ela ir embora recebo um taco nas Costa.
     __ desgraçado  como se atreve a atrapalha meu momento de lazer.
     Com dor nas Costa tento respirar.
    __ por que  não faz isso com uma mulher, porque  uma criança.
     __ porque a pele macia delas e delicada me fascina , o cheiro de juventude  e uma delícia.
    E agora quem vai me satisfazer, tudo sua culpa e você  vai ter que pagar.
      Ele começa a me bater com o taco até tento revidar mas o homem e bom de briga e a força que tem também e impressionante.
    Quando vejo já estou com os braços amarrado.
      __ vai substituí  ela maldito.
      __ sou seu filho seu louco.
      ___ rsrsrsrs.
      Seus risos de louco e desprezo  total.
      Ele arranca a minha roupa e começa a me morder a me chupar,  e logo me vira e está em cima de mim se movendo.
     Meu próprio pai em cima de mim ,transando com a maior violência.
     __ diferente gostei ,tá aí porque você gosta de homem, seu filho da puta .
     Depois dele me xingar,me bater e de entrar e sair de mim com brutalidade ele se satisfaz e sai de cima e me puxa pelas pernas e me joga no corredor.
    __ agora você vai pensar duas vezes antes de me atrapalha, suma daqui.
     Porque  ninguém gosta de mim de verdade.
   

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora