inverno

142 16 10
                                    

    Começou  o inverno, o lugarzinho  para ser frio, amanhã  estamos voltando  para aquele  lugar infernal.
     A minha mente não sai do Maycon sentir a dor dele naquele dia ,literalmente  sentir  a dor.
       Não posso acostumar em chama ele pelo nome ele já me advertiu várias vezes.  Mas com o eu posso  chama lo se agora estamos juntos.
      Estou olhando pela  janela do quarto a vida lenta que o povo lá fora leva ,na janela pontos de sereno forma um embasamento, sai fumaça da minha boca ao respirar.
      Está muito frio e fora que começou  a chover aquela chuva calma e fraca mas chega ao ponto de te molhar se você sair lá fora.
       Olho no relógio e percebo que o Maycon  já está lá dentro do banheiro um tempão.
     A fumaça da água quente está saindo pela porta e o cheiro do seu sabonete de erva doce toma conta do quarto.
       Fico pensando várias bobagem o que ele deve está fazendo lá dentro ,será que ele está batendo uma e normal a pessoa fazer isso mesmo depois de ter alguém.
          Logo escuro a voz dele me chamando para entregar a ele a toalha ele esqueceu em cima da cama.
      Pego a toalha e entrego a ele sem entrar dentro do banheiro, da forma que não vejo ele lá dentro pelado.
     Sou surpreendido pelos seus braços me puxando para dentro do banheiro.
     Fico todo sem graça como ele faz isso assim comigo .
     Fico com vergonha de olha para ele é não sei porque  ,será pelo fato dele está nu na minha frente assim.
        Seu cabelo caído no rosto e seu corpo  todo molhado e quente dentro do banheiro.
     __ olha para mim!
     Não olho fico com vergonha,  mas ele vem e arriba minha cabeça.
     __ me olhe e me toque ,toque e beije ,sente .
       Como  nesse momento  meu cérebro  está bugado.
     Ele pega a minha mão  e vai passando pelo seu corpo nossos olhos se encontram e quando percebo minha mão  está acariciando  sua parte íntima.
     Minha roupa começa a ficar molhada  já que o chuveiro está molhado e sou jogado na parede e sendo tomado pelos seus beijos em minha boca e meu pescoço.
      Ele começa a tirar botão  por botão, me provocando  com seus beijos e mordida na orelha. Está muito frio a água quente em nosso corpo e nosso contato físico  me faz esquece da parede gelada onde estou com as costas.
      Logo sou picado para seu colo e sinto algo quente tomar conta de mim.
       Ele começa a se mover e o barulho de suas coxas chocando com as minhas me deixava ainda mas exitado  ,e com o barulho da água no movimento de entrar e sair .
      Estou completamente  entregue a esse homem não consigo resistir ele parece uma droga que toma conta do meu corpo.
    Sou jogado na cama todo molhado e ele continua com seus beijos e passando a mão em cada canto do meu corpo  .
     A cama começa a de mover e o barulho da chuva no telhado e na janela vira música aos nossos  ouvidos junto com a respiração ofegante de nos dois .
     __ vira !
     Sua voz ofegante em meu ouvido.
     Fico louco quando viro e fico de Costa para ele .
       Seu jeito de me tocar e entrar em mim fico louco.
      Logo ele sai de mim e volta a beija em minha barriga e vai descendo até chega em meu membro  e abocanhar, apertei tão firme no travesseiro.
      Sua boca começa  a fazer a movimento de subir e descer ,quando não consigo mas me segura ele solta meu membro e eu gozo que nem um pouco e respirando como se estivesse sufocado.
     Ele volta a entrar  em mim até ele também gozar e fica satisfeito,  sou puxado para o banheiro e vamos nos limpar, mesmo em baixo do chuveiro nossos lábios se encontram ,e logo voltamos para a cama e dormimos  abracadinhos .
     

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora