A mente de um doente

182 16 3
                                    

       Não entendo porque  ele deixou  o quarto  já que ele sempre fica comigo desta vez  ele está diferente.
        No banheiro ele ver algo e logo sai me  deixando só, a mão vou deixa isso assim não vou atrás dele quero saber o que a de errado.
      Quando chego na cabana onde ele fica vejo ele discutindo  com um piralho e isso mesmo, e o pior de tudo  a forma que ele está beijando  esse menino me deixou muito bravo, ninguém vai tira de mim o que é meu.
      Não acredito  que ele vai trancar com esse menino cadê toda a moral dele que não fica com criança.
      Que alivo ele solta esse  filho de uma puta.
     Esse piralho vai me pagar ,não vai ficar assim não.
     Percebo que ele vêm  descendo com uma bolsa na mão  e logo volta e abraça  e beija novamente  esse menino.
     E a primeira vez que vejo essa troca de carinho dele com alguém.
     Volto para meu quarto tenho que pensar muito bem o que vou fazer com ele.
     Assim que anoitece chamo más  dois homens comigo e vou lá na cabana, o piralho está dormindo na cama dele ,na cama que várias vezes fizemos amor aqui.
      Subo com os dois caras e já agarramos o menino e vedamos a bica dele .
      Ele acorda todo assustado tentando se solta e não consegue.
    __ sabe moleque  ele é meu é não vou  dividir com ninguém nem mesmo com você.
    Ele só mormura já que não tem como fala.
     __ vou corta o seu ponto assim nunca mas vai se assanhar para o homens de ninguém.
       Arranco a roupa dele e pego uma faca ,para arrancar mesmo.
    __ senhor não é uma boa idéia, se fizer  isso ele acaba com o senhor.
     __ eu não tenho medo dele mas você tem razão vou fazer diferente pega ela e traga .
     __ mas senhor ele não fica quieto.
     __ dopa  ele ?
     __ Não temos !
     Vou resolver isso, acerto ele tão forte na cabeça com um chute que ele desmaia ,enrolo ele em um saco preto e carrego para o navio que transporta lixo.
      Joguei ele na casamba de lixo e assim vejo o navio ir embora, antes deles jogar o lixo fora ,esse menino já terá morrido  ,sem ar dentro daquele saco.
    __  Quando ele volta nem uma palavra  nada se passou aqui.
    Vejo uns dos caras tremendo ao nosso  lado vendo o navio desaparecer no mar.
     __ porque  está assim!
     __ ele vai nos matar !
     __ ele só vai descobrir  se você  da bandeira.
     Estou vendo que esse fraco vai acabar  me entregando .
     __ vão  podem volta ao seus lugar.
     Antes dele caminha  puxo a minha arma e atiro nele.
      __ Não posso deixa  nem um medroso me atrapalhar.
       Finalmente  só nos dois de novo meu amor.

    

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora