admirando

215 25 6
                                    

        Eu não estou acreditado  hoje estou do lado de fora nem vou dormi  naquele lugar feio vou dormir  olhando as estrelas e vendo a água do mar se movimentar.
      Subo a escada correndo e vou para a frente do navio e fico como se fosse o capitão  comandando o seu navio.
      A noite vem caindo e permaneço  como um bobo livre até quando.
       Pela primeira vá deitado em um canto do navio olhando ao céu  me pergunto o que tem além das estrelas.
      Será  que viramos umas ao morrer,todos os que se foram se tornou uma estrela seria lindo .
      Todos os outros que ficaram no navio estão vendo as estrelas junto comigo .
     As meninas finalmente  estão calmas sem medo de ser tocada nessa noite.
     Os capangas olham feio para nós,  fomos as primeiras criança que conseguiu fazer o capitão deixa essa proesa .
      Sinto o cheiro cigarro solto ao vendo e logo procuro a direção  do cheiro .
    Na traseira do vaio está o homem mascarado virado de Costa escorado na borda do navio fumando.
     Como sera seu rosto ele é tão cruel e no meio da sua ruindade sinto leveza em seus atos ,sinto confiança  nele.
      Deve ser um homem feio ,por isso a máscara  em seu rosto.
       Vou caminhando em sua direção  e me encosto ao lado dele fingindo não notar a sua presença.
      Olhando para a mesma direção  dele.
      O silêncio  está no ambiente  e nada e falado .
       Só vejo a ponta do seu queixo que logo e tampado.
     Logo quebro o silêncio fazendo uma pergunta nada haver no momento.
    __ quando  vou ver seu rosto.
     Um sorriso e solto no ar,porque  meu coração bateu fora do normal com essa risada dele.
    __ cuidado se você me ver vai se apaixonar.
    Não precisei ver seu rosto para perceber o deboche.  
     Fiz  um rosto  nada haver para ele e sair resmungando.
    __ Quem ele pensa que é? Está se achando.
    Mas a curiosidade bateu ainda mas ,como ele é.  Logo balanço  a cabeça  retirando esse pensamento  da mente.
    Porque tanto interesse em um cara igual a mim.
     Não estou conseguindo  pensar nesse momento ,volto a sentar no mesmo lugar que eu estava ,e ele vem até onde eu estava sentado em um barril  e fala bem próximo ao meu ouvido.
      __Vai se preparando  desde de já mentalmente que você vai dormir comigo, e ainda vai pedir por mas quando ficar mas velho, vai gosta tanto que vai gozar várias vezes.
         Eu empurro ele é falo arrogante .
   __ vai sonhando ,vai me obrigar por acaso .
  __ posso se te obrigar mas não? Você vai pedir por livre e espontânea  vontade.
     Ele vai embora me deixando  frustrado da onde ele acha que vou pedir alguma coisa a ele.
     Passo a mão  no meu braço  esfregando para retirar os arrepios que foi causado na minha pele quando ele falou no meu ouvido.
     

     

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora