tentatova de assassinato

99 6 0
                                    

       Se passaram sete meses e estou namorando o Maycon sério nem acredito ainda e um sonho.
        Estamos a procura do pai dele,e temos uma pista quente e agora estamos em uma pousada, a hospedarem  e barata.
      O Maycon saiu e me deixou só,  ele desta vez está fazendo tudo com cautela para não da nada errado.
      Enche a banheira de água,  vou tomar um banho quero relaxar retiro a minha roupa entro na banheira ,como está água está gostosa,coloco uma máscara no olho e deito relaxando e muito bom.
     Antes de colocar a máscara ligo meu radinho e coloco uma música de fundo e assim coloco a máscara e me ajeito na banheira.
     Não tem coisa melhor  e muito bom para relaxar.
      Amo as músicas do Ja  Rule, quem nunca escutou recomendo escutar, começo a cantar a música wonderful .
     E logo em seguida sinto uma mão me empurrando para dentro da banheira.
    Tento me levantar mas não consigo  ,o peso e muito, começo a me rapatwr dentro da água,  seguro no braço  dessa pessoa, mas é em vão.
    Minha sorte que por mas que estou sendo afogado consigo ainda manter a calma e não se desespera.
     Sinto que minha mão  bate em algo acho que é um vidro  de perfume que deixei do lado.
    E jogo em direção ao braço da pessoa  que ao desviar retira a força da minha cabeça.
      Consigo me levantar e vejo que é o Jimi.
     __ maldito o que pensa que está fazendo.
    __ o que ! Não está vendo vê te matar.
    Mesmo pelado passo a rasteira nele e ambos cai no chão, já que o banheiro estava todo molhado.
    Pelado em cima dele começo a da soco nele  e ele se defendendo.
     Logo ele me joga no chão com um chute e começa a me socar também.
         Era soco pra lá e soco pra mas nem um dos dois dava o braço a torcer.
      __ ele é meu e de mas ninguém, se eu tiver que mata ele eu vou matar mas não vou deixa pra você Thomas.
     Consegue emobilizar ele, mas logo ele assobia  e entra um cara com ele que me segura enquanto ele me bate.
       Ele arranca uma faca da cintura  do cara no momento que ele iria me esfaquear, o Maycon por trás do homem o sufoca fazendo ele cair no chão.
     Fico no chão tentado recupera  o fôlego já que não parava de levar soco e chute.
     Ele foi para cima do maycon  ,que logo se.desviar  e com um soco no bem servido  na barriga cai no chão.
    __ eu te amo Maycon!
    __ mas eu não? Acabou quando você me enganou.
     Vejo a personalidade  dele mudar como se ele não fosse aquele  menino simples que o Maycon encontrou.
     Ele passa  a mão no cabelo e solta um sorriso maldoso.
     __ bom ! Nem ele é nem eu?
     Vejo ele investir no Maycon lutando com ele de igual para igual já que o Maycon o ensinou a lutar.
     __ Vai embora não é você que eu quero machucar ,para ou não vou ter outra escolha.
      O cara fingir entender que vai embora e assim na castração  do Maycon ele enfia a faca na barriga no Maycon.
    O Maycon cai no chão ,mas ali eu percebe que o Maycon deixou para ver se ele tinha algum sentimento  ainda por ele, pelo o que os dois tinha vivido mas ele notou mas uma vez que só ele amou ali.
     Eu pego uma garrafa e quebro na cabeça  dele fazendo ele desmaia.
    Amarro ele é vou cuidar do Maycon que depois que curei se levanta deixando seu sentimento  de lado e mostra ao Jimi quem e ele.
     __ onde está meu pai!
     __ Vai se ferrar! O que vai fazer não tenho medo de você.
     __ então você esqueceu né ! Que sou o próprio que causa dor e medo.
     Ele mostra seu dedo para o Maycon mandado ele toma no cu .
     O Maycon pega sua mão segura seu dedo e com a faca corta fora o dedo dele.
     Vejo ele gritar de dor , e o Maycon frio sem nem um sentimento.
     __ onde está meu pai ,diga ou vou arranca dedo por dedo.
      Ele tortura o Jimi mentalmente e fisicamente,nunca pensei que ele faria isso.
     __ sua língua será a próxima.
     Ele já havia arrancado três dedo dele, e o Jimi gritando de dor ,assim que o Maycon  segura sua boca para puxa a sua língua para corta o Jimi fala chorando de dor.
    __ eu falo! Eu falo!

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora