Aquele cara acha que vai ser fácil tomar o Maycon ,vai ter que lutar muito para tira ele de mim.
E melhor eu volta e assumir meu erro pedir desculpa quem nunca fez cagada nessa vida.
Escuro barulho de algo caindo e quebrando e vem da cabana na árvore.
Corro o mas rápido possível, vejo um cara caído no chão morto no pé da árvore enquanto escuto barulho de lá de cima.
Pego a faca que o cara morro estava com ele na mão e quando eu iria subir, vejo algo sendo arremessado lá de cima ,deve ter sido no chute não sei ?
Era o Maycon sendo arremessado lá de cima caindo no chão.
A queda no chão fez um barulho enorme junto com as tábua em baixo dele.
A respiração que ele fez puxando o fôlego por causa da pancada, era como se eu tivesse sentido o impacto.
Ele se vira para se levanta e começa a cuspir sangue ,ele está todo machucado.
O cara acerta um chute em sua barriga jogando ele novamente no chão.
Começa a pisotear o Maycon que está sem força.
Eu apareço na frente deles com a faca na mão.
__ olha só quem está aqui? Assim posso matar dois, que honra.
Quando ele me ver ele se levanta para me.proteger mesmo machucado.
Ainda lutar um pouco com o cara mas e jogado novamente no chão assim agravando mas seu estado .
Ele perde os sentidos e me deixa só com o cara que fica todo risonho.
__ presa fácil, vou te bater mas não muito ok, antes de te matar vou tomar sei corpo para mim.
Não sou bom de lutar mas tento proteger o Maycon, vou para cima do cara com a faca que eu estava tentando fura ló.
Ele de esquivava de tudo, dos meus socos, dos meus chutes.
Ele me dá uma lapada de chicote na cara que o sangue desce na hora .
Me fazendo cair no chão, e ele vem para cima de mim e começa a me bater na cara e a me socar.
Eu protejo meu rosto com o braço mas é em vão.
Ele pega a faca da minha mão e começa a me corta.
Começo a gritar, ninguém vai vim já que estamos longe do casarão.
Quando vejo o Maycon já está em cima dele dando gravata nele ,assim retirando ele se cima .
Foi todo o meu corpo, o Maycon tenta lutar com ele ,mas cai novamente .
Ele pega o chicote e começa a enforcar o Maycon que já estava ficando sem.força.
Eu não vê a hora que peguei a faca e partir para cima dele dando várias braçadas neles a primeira foi no pescoço só assim ele solta o Maycon, fazendo ele.cair no chão.
Fico por cima do cara esfaqueado ele barias vezes, fico que nem um louco a única coisa que penso e no Maycon nesse estado.
O Maycon me egura pelas Costa me abraçando .
__ solta já chega ! Solta a faca.
solto a faca caindo no chão, estou desnorteado acabei de matar uma pessoa .
Vou me chegando perto dele e fixo olhando para o Maycon machucado e o cara caído na minha frente.
Ele passa a mão no meu rosto onde cortou.
__ calma respira ! Depois que você se acalma vai atrás do Thomas e traga ele aqui.
__ para que vou trazer ele aqui!
__ bom ! Será que e porque estou perdendo muito sangue.
Assim que minha mente volta a terra vejo ele já pálido de tanto que já sangrou.
Mesmo dolorido saio correndo em direção a necrotério, ainda sei o caminho.
Bato na porta e ele abre e ver meu estado nem pergunta o que houve já leva tudo que é preciso.
Chegando lá, a forma que ele toca no Maycon me deixa com muito ciúmes.
Mas vou me controlar.
__ está querendo se matar mesmo ? Deus ferimento abriram de novo fora que tem outros.
Ele fala brigando com ele e eu fico ali só observando a cumplicidade que sai em cada palavra ali .
Ele cuida de mim também mas não como no Maycon.
E não posso ficar por baixo não é mesmo ,assim que o Maycon vai para a cama me junto com ele e puxo para meus braços e deixo ele deitado em meu colo e passo a mão em seu cabelo olhando fixamente para esse cara a minha frente.
Ele solta um sorriso de canto balança a cabeça e sai dizendo que depois queria fala com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um olhar
AcciónO amor vem sem explicação, tudo começa por causa de uma simples coincidência, será que o amor é assim mesmo