lado da vida

168 18 4
                                    

         Todo mês de julho aqui e muito frio, eu não acreditava muito até passa por essa experiência  da vida.
       A noite não colaborava ele não conseguia dormir  e nem eu em fica observando a reação  dele.
     Peguei em sua mão e puxei  para a cama assim abraçando ele.
      Cinco hora da manhã ele levanta pega seu casaco e seu cachecol e joga no pescoço.
    __ aonde vai tão cedo.
    __ fique descansando  logo volto.
    __ Não! Eu eu vou com você?
    Ele caminha até a porta e saímos não sei para onde.
     Aquele vento frio toma.conta do meu corpo deve está muito baixo a temperatura .
      Ao soprar vejo o ar sair da minha boca .
     Ele não quis pega  nem um carro preferiu ir andando .
    __ porque  não um carro.
    __ estou pesando ,caminha faz bem à mente.
     Eu ficava observado  a cidade e bem calma cidade pacata onde ainda se ver as senhoras na janela olhando quem é novo na cidade para sair fofocando.
      Chegando  em um lote onde havia somente a parede de uma casa bem grande .
     Já estava em ruínas, se via muito pedaço se madeira queimada, e as paredes que aí da está  de pé mostrava que ela pegou fogo.
      Ele entrou nos escombros  e fixou olhando tudo em silêncio  e eu só o seguia e não falava nada.
      Ele logo encontra em baixo de muitos escombros  uma boneca já deteriorada pelo tempo.
       Pega ela e sai andando como se estivesse vivenciando  alguma coisa.
       A única coisa a fazer é seguir ele é assim eu fiz até chegarmos em frente de um cemitério.
       O local e bem antigo  muitas sepulturas  bem cuidadas e outras abandonada.
      Eu já começo  a fica triste alguém importante para ele deve está enterrado aqui.
     Assim que chegamos ao final ,ele para em frente a duas lápides, toda cheia de mato ,estava abandonada ,e pelo visto ninguém cuidava  daqui.
     Ele começa a arranca os matos e a limpar assim que está limpo ele se ajoelha e abaixa a cabeça.
     Depois de um tempo calado ele fala  .
    __ desculpa mãe  por demorar tanto a vir ,minha irmã querida perdão mas uma vez perdão, Será  que algum dia vou ser perdoado.
     Ele se levanta e me olha puxando para fora do local não entende nada essa mudança.
     Não demoramos muito e já estávamos de volta no quarto ele me joga na cama e começa a arranca a minha roupa.
      A sua forma bruta de me beija e me tocar estava me deixando apavorado.
     Ele rasgava a minha roupa, eu pedia para ele ter calma e Pará e mas não me escutava .
      Ele entrava em mim com força e começava a doer e a me machucar.
     Me mordia e onde mordia ficava dolorido e machucado.
      Ele se movia muito rápido em cima de mim .
    __ está doendo, para está me machucando para,.
   E mesmo assim ele não parava só escutava ele dizer.
    __ tenho que me sentir vivo  mas rápido .
    E toda vez que ele falava ele aumentava  o ritmo.
     Estava doendo muito ,e logo ele me vira de Costa e arriba meu traseiro e entra de novo em mim.
      Eu mordia e apertava o travesseiro  de dor .
      Sua entrada era muito brutas, até eu grita com ele é ele para de se mover .
     __ para Carvalho está doendo ,está doendo .
   Falei já chorando, poxa porque ele está me machucando assim.
    Parecia transtornado ,até que ele sai de cima de mim senta na cama olha para em minha direção e começa a chora me pedindo desculpas.
      Eu continuava no travesseiro  chorando,  fiquei muito triste até ele começa  a fala.
     __ sabe eu tinha oito anos quando tudo aconteceu.
     Eu mesmo assim fiquei  em silêncio.
   __ Ana era o nome da minha irmã, éramos gêmeos,  era o dia do nosso aniversário.  Minha mãe e eu fomos compra as coisas para fazer o bolo de aniversário.
       Me sento na cama e mal consigo sentar como doi.
     __ ficou em casa minha irmã e meu pai ,eu estava muito feliz ,poxa era o nosso aniversário.
    __ o que aconteceu?
    __ chegamos  em casa fui logo correndo ver a minha irmã, minha mãe comprou para a gente o brinquedo  que nos dois queria e quando chego no quarto está minha irmã toda ensanguentada e meu pai em cima dela trancando com ela.
     Meu coração queria partir ao ouvir ele fala.
     __ o que uma criança de oito anos consegue aguenta,  fui para cima dele gritando ,para ele sair de cima dela e minha mãe veio correndo ver o que houver.
     Eu não conseguia acredita no que estava ouvindo.
    __ minha mãe  foi pra cima dele para ver se a minha irmã estava ainda viva e ele bateu na minha mãe fazendo ela cair e bater as costas na mesinha  ao lado. Ele gritava com ela chamando ela de vadia louca,  rasgava a roupa da minha mãe e queria violentar ela também.
      __ ele é um monstro.
      __ fui para cima dele mas ele era maior que eu ,ele me batia muito e ele.gostava muito de uma faca que tinha comprado para mata frango e começava  a passa essa faca no meu braço me chamando de menino mal.
     Enquanto ele me dava murros por pelo corpo e até rosto me deixando sem movimento. Minha mãe tentou me proteger várias vezes ,mas ele tentou sufocar ela e aplicou uma droga em seu corpo para ela não de mover ,deve ter usado isso na minha irmã também .
     Eu tampa  a minha boca, as lágrimas escorrendo em seu rosto me partia o coração.
    __ ele começou a estrupala e a bater muito nela ,chingando porque ela chegou a hora errada.  Minha mãe estendia a mão para mim e falava pra eu fugisse .
     __ Até me levantei  e cair de novo,  e quando eu ia sair pela porta recebi um ao na cabeça,  me fazendo cair de novo.  Eu chorava muito e quando ele veio para cima de mim, e tentou  me matar sufocado minha mãe não sei de onde tirou forças e pegou a faca que ele gostava e enfiou em sua perna.
     Logo comecei a chorar junto com ele.
     __ ela gritava muito ? __ filho fuja agora ,pede ajuda  fuja .
      __ monstro um pai fazer isso.
     __ eu consegui sair correndo da casa e me esconde em um lote baldio e lá tinha um garoto brincando que me viu e correu para me ajudar já que não conseguia correr muito estava machucado.  Ele me escondeu e meu pai fugiu mas antes dele fugir ele colocou fogo na cama primeiro nos quarto  para não sobrar provas.
      A única coisa que consigo  fazer e abraça  _ló .
     __ Não importa o tempo que leve eu vou encontra  ele é mata lo , vou vingar a minha mãe e a minha irmã.
       Por isso virei um matado , pode ser horrível esse lugar onde estou mas eles estão me ajudando a procura pelo meu pai e quando eu acha não ligo se vou morrer mas ele vai pagar por tudo.
     Ele me ajeita na cama e me abraça me pedindo desculpa ele perdeu o controle dele.
     __ perdão! não percebe  que estava te machucando não me odeie e não me deixe sozinho so tenho você ,perdão ! eu não te mereço perdão!
     Ele me abraçava  tão forte e chorava como se aquela dor de anos de vida estivesse  se acalmando em seu coração.
     
   
    
 

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora