se for preciso

168 19 2
                                    

     Acordando ao lado dele ainda não estou acreditando que ficamos tanto tempo longe dele.
     Acordo todo dolorido e zonzo  da nossa ficada.
       Não vejo ele do meu lado e já levanto as presas para saber  onde está não quero mas ficar longe dele.
     Quando olho vejo ele sentado em um barril olhando para a água e fumando um cigarro, está um pouco escuro por isso vejo que ele está sem a máscara dele .
     Me aproximo  e sento perto dele te tentando não olha muito ,fico  um pouco com vergonha .
    __ você está bem !
   Porque  esse tipo de pergunta só foi uma transa não uma luta .
   __ que bom  !
   __ estamos voltando para aquele lugar de novo.
    __ o navio sim eu não?
   Como assim o navio sim e ele não, para onde ele vai.
   __ Jimi acho melhor você volta e fica com aqueles senhores do que está comigo  e nesses lugar perigoso.
  __ Não vou te deixa mas sozinho onde for vou está com você ,serei o seu parceiro.
    Ele para e me olha e logo me dá um peteleco na testa.
     __ para de fala bestagem ,quero que você viva diferente de mim, e que não tenha uma vida manchada de sangue.
    __ já disse  não vou te deixa mas ,se for preciso de mim sujar as minhas mão  de sangue por você eu vou virar ,agora vou ser um máscarado  também.
       __ mascarado ,acha que é fácil vira um ,eles vão te submeter  a um teste de vida ou morte.
     __ Não me importa com tanto que eu esteja com você.
     A gente desce no primeiro porto a para e ficamos na cidade, o interessante é que nunca tive nesse lugar e ele anda normalmente  como se conhecesse o lugar  muito bem.
     Entramos em uma pousada para passa a noite ele se senta perro da janela e fica olhando para fora com um semblante triste.
     __ que lugar e esse .
      __Uma cidade como outra qualquer.
      Grosso  ? No homem grosso viu só fiz uma pergunta.
      __ vamos passa a noite aqui amanhã sedo pegamos rumo.
     __ Não vai volta para lá não?
     __ Não! Ainda não meu foco está em outra coisa agora .
      Passamos a noite nessa pousada e estava muito frio, a lua hoje estava com uma cor diferente.
      No decorrer da noite sentir que o Maycon  estava diferente, estava inquieto e do nada ele levanta assustado suando muito.
      Abraço ele sabendo  que algo ruim se passou com ele.
       __ sabia que hoje é meu aniversário Jimi.
       __ nossa eu não sábia.
       ___ Eu não comemoro porque  foi o pior dia da minha vida ,mas hoje estou um pouco feliz ,ganhei um pressente   de volta.
       __ qual presente ?
      __ você,
       Fiquei corado e nem sei explicar ele só me mecionou de forma meiga e calma .
     O silêncio  toma conta do quarto não vou pergunta  nada quando ele quiser ele me conta o que aconteceu  de tão ruim assim.
     Ele sussurra olhando para aquela janela com sereno fumando seu cigarro .
     __ vinte e cinco anos !
      Também acabo olhando para fora  e vendo as pessoas  vivendo a sua vida calmante  sem saber o que se passa no mundo lá fora.
     Tenho que pensar em algum presente para ele já que o meu já passou e também não comemorei.

    
     
   

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora