Fiquei bravo porque o Maycon me trancou, conseguir me solta e fui atrás dele.
Não sei porque mas ele está triste , sinto o coração dele Fazio ,o olho com uma tristeza que não tem nome.
O local que foi marcado para ele ,estava em chamas,.
Assim que cheguei lá o Jimi está com ele lá dentro para morrerem .
E notei que o Maycon queria isso já que não estava se defendendo dos ataques do Jimi.
O Jimi gritava com o Maycon parecendo um louco e enfia uma faca no braço dele.
Entro no meio, começo a brigar com ele, só que o Jimi ficou tão traiçoeiro que me derrubou pelas costas.
Assim que eu soltava o Maycon, ele olha de uma forma que dá medo.
Já está ficando insuportável respirar, e o Jimi está me atacando como se fosse uma besta fera .
__ se você não tivesse aparecido, estávamos juntos ainda! Porque não morre logo, vou te matar logo.
__ bom ! Nesse caso você que apareceu para atrapalhar, porque eu o conheço a muito tempo.
Ele pega a sua faca e tenta me fura com ela, só que erra ,não estamos vendo mas nada e a respiração, a qualquer momento desmaiamos .
Não sei o que pego no meio disso tudo e consigo acerta o rosto dele fazendo el cair no chão .
E consigo pega o Maycon e sair dali , e escuto o Jimi gritar lá de dentro com tudo já caindo.
O Maycon parece recobrar a consciência.
__ Thomas o que faz aqui ,cadê o Jimi.
Aponto para ele , ele se levanta caindo e volta lá para dentro.
Meu peito deu uma pontada, uma dor , eu sabia que amava ele, mas vendo ele volta lá para dentro daquele fogo por causa do Jimi ,me sentir tão mal e frustado.
Só escuto ele lá de fora pedindo para que eu corra, para mas longe .
E assim eu fiz ,correr o máximo possível ,e ele logo em seguida volta com o Jimi nós braços correndo.
Tudo começa a explodir e vidro e pegados de madeira começa a voa por causa do fogo e de algumas coisas inflamável que lá dentro tinha.
Eles ficam ali no chão tossindo , e o Jimi sem ar tentando pegar fôlego e o Maycon batendo em suas costas.
__ você está bem Jimi, seu idiota o que pensa que está fazendo.
Não consegui fica ali vendo todo aquele afeto, fico muito feliz que o Maycon está bem , e assim me afasto dele indo embora para longe dele.
Volto para casa vou pegar minhas coisas e vou para bem longe dele.
Vou deixar ele ser feliz com o Jimi, se e ele que ele ama , eu não vou mas atrapalhar.
E assim eu fiz, fui para casa e começo a arrumar minhas coisas , e com o coração doendo, tentando não chorar ,pego tudo que tenho e fico olhando para esse quarto, e lembrando de coisas boas e ruim e assim começo a anda em direção aos trilhos, vou pegar o trem e sumir,.
Adeus Maycon , que você seja feliz até nunca más.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um olhar
AcciónO amor vem sem explicação, tudo começa por causa de uma simples coincidência, será que o amor é assim mesmo