antes da luta

119 13 12
                                    

        Esse Jimi e não sabe o que está fazendo vou ter que tentar fazer alguma coisa a respeito.
      Bem sedo saio e deixo ele sozinho e vou a sala do meu chefe  .
    __ tão sedo aqui!
    __ não deixe ele fazer essa luta,ele nem sabe o que esta fazendo vai morrer.
   __ escolha dele ? Se morrer enterra.
   __ desculpa não vou conseguir ver e não fazer nada.
    __ sabe muito bem que te considero muito salvou a minha vida e por isso que é meu braço  direito, mas se interferir  ou eu te castigo ou  te mato.
Não posso deixa passar ou meu respeito  acaba.
        ___ eu aceito o castigo mas não consigo ver ele apanha sem fazer nada.
       __ desculpa não vou deixa você fazer isso foi escolha  dele. Prendam  ele.
      Ele sai me deixando sozinho com os dois debi loides .
      __ sabe né John e kuly, eu posso ser bem mal se me manter preso.
     Os dois ficaram olhando um para o outro.
     __ sabe que se a gente deixa você sair vamos ser punidos.
     __ não vão não eu bato em vocês e carrego a culpa sozinho.
     Os dois concordam e eu os bato neles para eles não levar a culpa de ter me deixando passar.
     Vou correndo onde o Jimi está, vejo ele sendo enforcado com uma corrente, até que ele lutou bem ,os dois socos e ponta pés  com certeza deixou marcas no mascarado, e vejo a máscara dele sair do rosto.
     Percebo que nesse  momento o caldo iria derramar , sua máscara e como se fosse sua honra entre o grupo.
    Quando ele vai com a faca para matar o Jimi eu entro na frente e puxo ele pelo cabelo afastando ele do Jimi.
      __ seu desgraçado  sabe as regras e vou te matar por interferir.
      Me levanto olhando para a arquibancada e vejo o chefe já de pé.
       O mascarado vem para cima de mim só que ele esqueceu quem sou eu .
    Dou uma surra nele na frente de todo  mundo eu estava com muita raiva em ver o Jimi daquele jeito desmaiado ,todo machucado e sangrando.
     Pego ele no colo e levo para a sala dos mortos.
     Não porque ele morreu e porque tenho um amigo nessa sala que poderia cuidar dele para mim.
     __ você  é doido ,como você entra no meio de uma luta de um dos seus ,você procura mesmo a morte.
    __ meu amigo se eu morrer tenho você para cuida bem do meu corpo,mas nesse momento cuida dele para mim ok!
     __ mas eles não.vai vim aqui não?
     __ não? Nesse momento a prioridade vai ser eu .
     Saio da sala para dar tempo dele cuidar do Jimi, e quando estou na escada ,vem logo uns dez me sercando  e prendendo o meu braço para trás me levando até o chefe.
       __ eu te disse para não fazer isso,você espanca um dos meus homens tudo por aquele fraco.
    Ele fala batendo na mesa com muita raiva.
     __ você sabe que a punição para isso e a morte não é mesmo.
    __ não tenho medo da morte mas antes vou te da muito trabalho se essa for a sua escolha.
     Já fico com minha corrente  de espinhos na mão  e uma faca.
     Os caras se afasta  sabem muito bem que não me tornei o capitão  por acaso .
      __ se for só me castiga como a segunda opção  não vou revidar já que conheço  bem as regras.
     __ certo ! Leve ele 100 chicotada !
      Eles me levam para a sala do castigo retira a minha  jaqueta ,mas fazem no medo de revidar,mas não farei isso conheço  as regras.
       Eles prendem meu braço em correntes com pontas e prendem.
     As correntes não chega a perfura mas começa a machucar ao ponto de começa a sangra .
     A sala fica cheia de mascarado para que eles me vejam e sirva de lição para os demais.
       Um deles fica atrás com um chicote que usa para bate em cavalos .
     __ vamos começa a contar.
     Ele fala para mim contar as chibatadas ,fico calado.
     Meu pensamento  não sai naquele bobo  teimoso como amo aquele besta.
     A primeira chibatada fez até eco  na sala.
      __ 1,2,3 ,4 ,5, 6,7,8,9,10
     Assim eu escutava todo mundo na sala falando.
     Na décima lapada a dor já estava insuportável.
     O bom é que ele não ficou só com um lugar nas costas ele distribuiu .
      Eu não conseguia mas fica de pé,  já olhava nas minhas pernas o sangue escorrendo.
       Quando chegou no 100 o cara que me batia já estava sem fôlego e sem forças.
      Eu já não conseguia respirar e nem controlar mas a dor ,eles me solta.
     __ levem ele para fazer os curativos.
      Assim que vem doia para me segura eu empurro eles mostrando que não preciso da sua piedade.
     __ o chefe faz gesto para deixa pra lá  já que sou muito orgulho.
     Mal consigo  ficar de pé meu corpo está estranho e minhas pernas bambas.
      Saio caindo pelo  corredor segurando nas coisas e por onde passava deixa sangue.
      Fui em direção a cachoeira só queria ficar sozinho , e não preciso de ajuda deles.
       Pelo caminho  no mato saio caindo entre  os galhos e folhas ,e cada vez me machucava mas .
        Cheguei na beira da cachoeira não conseguia mas anda e sai arrastando até cair na água.
    Para fala a verdade  não sei qual  dor foi pior a surra ou cair na água.
     Desmaiei dentro da água de dor, só não morrir  afogado porque meu amigo me tirou da água e fez meus curativos.
     __ cadê o Jimi!
     __ ele está bem eu dei um sedativo para ele logo ,logo  ele estará bem e sem dor . Vamos cuidar de você.
      Ele me deita na cama e começa a passa o remédio nas minhas costas e no meu punho.
     Me deu alguns remédio  para tirar a dor .
     __ sabe não vejo a hora de sair desse lugar.
     __logo tudo terminará.
     __ se você resolver ir embora não me deixe nesse inferno .
     __ prometo eu venho te buscar.
     Ele sai me deixando  só,  coloco  meu casaco e me sento com cuidado na cadeira e pego um cigarro para aliviar a dor.
      O Jimi entra me xingando  de todos os nomes e dizendo coisas dolorosa de escutar, nem sabe ele o que passei por ele .
    Na verdade ele nem me deixou explicar ou fala já foi me dando um soco no rosto  e dizendo que estava cansado de correr  atrás de mim, que queria terminar.
      Ele sai furioso  e me deixa sozinho  com dor ,passo a mão  no rosto  onde levei seu soco, e fico ainda tentando entender o que se passou aqui.
    
 

      
    
    

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora