dor na alma

119 8 0
                                    

Cheguei no local onde meu chefe me disse ,não sei porque ainda digo chefe .
Morto não tem más espaço nesse mundo.
Eu sabia que era emboscada mas mesmo assim tenho quer ir ,fui já preparado para tudo.
Tentei de tudo para o Thomas ficar mas não ficou, foi comigo e nos dois fomos encurralado e agredito.
Fomos levados arrastado até ele ,que estava lá sentado batendo palmas para mim.
__ então o filho pródigo apareceu,seja bem vindo.
__ desgraçado! Vou te matar?
Derrubei o cara que estava me prendendo ,me agredido e fui para cima dele ,com tudo e com uma adaga,.
Fui recebido por outro homem de máscara e roupa preta com um chute no pé da barriga me fazendo cair.
__Acha mesmo que eu não sabia onde você estava, esse tempo todo eu sabia de cada passo que você dava Maycon .
Me levanto e sou jogado de novo no chão,.
__ arranque essa máscara da cara dele, acha que bota medo em quem aqui! Aqui eu soh o rei!
Ele fala gritando essas palavras enquanto o outro me segura forte o braços para trás.
Me preocupo com o Thomas, ele estava levando mas soco do que eu?
Minha máscara e arrancada e ele se aproxima de mim e segura no meu rosto apertando forte.
__ esse olha de ódio adoro ver,quer me matar então venha ,venha meu filho.
Ele se afasta e se senta na cadeira ,e olha para mim batendo a mão na cadeira.
__ chega de conversa solta ele com meu homem de confiança, quero ver se meu filho e forte assim.
Sou arrastado que nem um lixo pelo cabelo e jogado em uma arena junto com esse cara que vinha com tudo em minha direção.
Começamos a lutar e cada chute que eu dava eu levava de novo.
Se eu joganava ele no chão eu caia também.
Mas achei estranho ele conhecer minha forma de luta ,me bloqueava o tempo todo.
Até que resolve mudar o jeito é comecei a atacar ele é ele em mim.
Levo dois cortes no bravo , e logo perco a paciência e derrubo ele mobilizando ele,dando soco em sua barriga.
Assim que arranco a sua máscara, cai no chão paralisado.
Era o Jimi, era ele que estava lutando comigo , era ele o homem de confiança do meu pai.
Logo vejo o sorriso maligno dele de longe.
__ o que eu te disse sempre soube onde você estava,foi eu que coloquei ele na rua,para se passar por um carro de rua sem mãe e sem pai.
Meu olho enche de água meu coração doe .
__ desculpa!
Não vê a hora que me virei e fiquei tão forte acaba dele que sua boca logo desceu o sangue.
__ confiei em você e você me traí com ele,logo com ele.
__ sinto muito queria ter dito mas não tinha coragem.
__ sempre soube da minha história ,da minha angústia ,como pode fazer isso.
__ eu sinto muito! Eu te amo!
__ ama o capeta ! Não sabe o quanto está doendo sua traição.
__ vamos meu filho deixa ele aí! Mas fica sabendo se vier atrás de mim de novo desta vez vou te matar.
Ele vai embora junto com o meu pai e eu fico ali no chão gritando de dor e de raiva ,porque ele fez isso comigo.
O Thomas corre em minha direção e me abraça e me beija forte.
__ estou aqui com você não chora ! Por favor não chora ! A gente vai encontrar ele ,eu fico com o Jimi e você com seu pai. Juro que ele vai pagar por ter brincado com o seu coração.
Coro que nem uma criança nos braços do Thomas não acredito que dormir,com ele ,que perdi meu tempo com ele ,e ele me apunhalado pelas Costa esses anos todos.
Corro atrás deles e vejo eles irem embora no helicóptero, e vejo ele me olhando da janela e meu coração sangrado de ódio.


 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora