amar ou não amar

83 6 4
                                    

    __ Está certo Maycon eu vou te ajudar e só me dizer o que tenho de fazer .
    __ Jimi desta vez fica fora do meus assuntos .
      O Maycon começa a se afasta e a fica a cada vez mas longe de mim e sinto um buraco se abrindo  na minha volta , não consigo me controlar e corro atrás dele , e já jogo ele em um canto da parede e tento beija ele e não sou correspondido.
     __. Nossa história já acabou Jimi ! Você foi e sempre será uma recordação boa na minha vida ,só que volta para você nunca mas farei isso.
    Começo a socar seu peito.
    __ nunca me amou só queria aproveitar de mim.
     __ amei ! Só que perdeu minha confiança e  não quero mas .
    Ele começa a caminha e a fica cada vês mas longe de mim.
   
    De volta a casa.
   __ Maycon conseguiu achar ele.
   __ sim Thomas.
   __ e como foi.
   __ ele queria transar comigo.
   __ volta para ele, vocês dois se amam.
    Vejo uma tristeza em seu rosto e parando para pensar o Thomas sempre cuidou de mim.
    Já puxo ele em meus braços e beijo  ele resiste mas logo se entrega em vês de transar com o Jimi me vejo já na cama com o Thomas.
    Que está com a cara emburrada sabendo que  estamos transando, mas na cama só vejo uma pessoa o Jimi .
    E por isso que estou transando loucamente mas o Thomas .
    Transo com ele até esse sentimento pelo Jimi sumir , e eu poder disse a ele que amo em vez de usar o seu corpo e a sua vontade por me aturar.
    E mesmo sabendo que é usado ele me proporciona um prazer maravilhoso, não estou aproveitando dele, já que ele sabe o que está passando no momento.
   Estou no aguardo espero amanhecer e desta vez vou atrás do meu pai e vou fazer justiça.
  

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora