E ele ou eu

101 6 0
                                    

     O Maycon entrou em em uma tristeza que me partia o coração, a sensação  de ser traído  era tão forte que ele não conseguia se conter.
     Começou a beber ,ficou  uma semana bebendo direto e jogando tudo pra fora já que não comia nada.
     Eu devo amar demais  esse homem para aguenta  ver ele sofre por outro.
       Ele bêbado passava sua mão  suja em meu rosto me perguntando o tempo todo a mesma  coisa.
     __ me diga logo Thomas, se tiver escondendo algo de mim também me fala logo assim a facada e mas rápida e certeira.
    __ para  de ser  bobo se ele não souber  te da valor eu estou aqui para fazer isso.
     Eu arrastava ele todo dia para o banheiro para tomar banho e força  ele comer alguma coisa.
     Assim foi um mês, até que acordei com ele quebrando toda as garrafas de uma só vez ainda cheia.
     __ já chega a partir  de hoje não serrano mas nem uma lágrima ele é duas caras e se ficar no meu caminho vai pagar.
   Fui para o banheiro tomar banho já estava na hora do almoço mas sempre  gosto de caminhar antes e tomar um banho,.
    Eu estava todo suado já que fiquei  um bom tempo dando volta na praça correndo.
     Ligo  a água e deixo a água cair no meu corpo está tão boa que vejo o espelho ficar embasado pelo vapor da água.
   Estou com o cabelo cheio de sabão, e lavo meu rosto para retirar e vejo alguém entrar no banheiro e me abraçar.
    O justo e na hora ,mas assim que tiro todo o sabão ele me beija, o Maycon me joga na parede e toma meus lábios.
      Aquele beijo me apertando na parede me deixa de pernas bambas.
    Mas logo eu empurrou  ele para longe de mim.
     __ não faz isso ! Não sou seu brinquedo, para curar sua dor.
     Ele tampa minha boca e toma conta do meus lábios de novo.
       Quando vejo já estou com a cabeça apoiada em seu ombro e meus braços por volta de sua cintura ,e ele se movendo em mim.
      Fazemos sexo no banheiro e cada gemido meu ele almentava mas seus  movimentos.
     Ele me carrega ainda  molhado para a cama e arrebitar meu traseiro e volta a se mover em mim.
         Eu estou me sentindo ótimo mas triste também não quero ser segunda opção  de ninguém.
     Depois que terminamos de transa, fico sentado encolhido com a cabeça entre  as pernas .
      __ o que foi!
      __ porque está brincando  com meus sentimos, sabe que te amo ! Mas você não sente o mesmo.
    __ não estou brincando com seus sentimentos,  agora vou começa uma de novo, e se você não quer fica ao meu lado me desculpar  não vai acontecer  de novo.
     __ não é isso ? É porque me sentir inseguro ,me sentir  sendo usado.
     __ alguma vez fiz isso com você a quanto tempo me conhece.
     __ desculpa!
     __ ok! Depôs que eu o matar vamos para bem longe desse lugar.
   

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora