sempre diga te amo

127 13 1
                                    

          O Jimi e terrível e birrento e teimoso, não saiu daqui nem me deixou sozinho com o Thomas, confesso  que fiquei me sentindo o último  pacote da bolacha.
      Dois homens lindo brigando por um cara que não tem salvação  na vida.
      A forma dele provocar o Thomas me tocando era muito engraçado querendo mostra a ele de quem  eu pertenço.
      Quando ele me beijou e passou a mão  por dentro da minha blusa na frente do Thomas ali percebe  ele marcando território.
     Assim que o Thomas saiu ele me solta e senta na cadeira.
     __ não voltamos está bem não fique aí se achando.
    __ não foi isso que notei.
    __ anda vendo demais ?
    Não tem como não solta um sorriso,e o engraçado é ele marcando território  dizendo que tinha direito em parte da cabana já que a gente teve algo .
     __ você vai dorme no chão aí, vou ficar com a cama Maycon.
    solto  um sorriso porque  desde de quando ele acha que manda em alguma coisa ,ainda mas em mim?
    __ não mesmo a cama e minha e tudo  aqui, te lembrando  não somos namorado mas ? Como você disse,  e e outra gente não é casado então  não tem direito, há  lembrando você não tem tanto tempo comigo, por tanto sem direitos.
    Já estou na cama e abro a perda tomando conta da cama toda ,ele feixa  
A cara  e se joga na cama em cima de mim.
    __ aí seu doido?
    __ também não vou sair da cama tenho direito a parte dela.
     Ele bate com o travesseiro em mim e me empurrando com o pé me jogando da cama no chão.
     Esse doido esqueceu dos  meus  ferimentos.
    __ ha desculpa foi sem querer!
     Volto para a cama e jogo ele  também no chão com o pé, ele volta e deita se espalhando me deixando sem espaço  na cama.
      Eu pego a coberta para me embrulhar  e ele também a pega, fica os dois besta puxando de um lado para o outro brigando .
       Logo me vem uma imagem na cabeça que ao lembrar meu coração  se parte.
   
     Lembrança
   
      __Para Maycon e minha a coberta .
      __ não é não? Foi a mamãe  que me deu ?
     Ela puxava  de um lado  para o outro até minha  mãe entrar e chama nos dois para ir colher algodão.
    Ela corria pelo campo de algodão  com seu vestindo rosa claro e com seu laço  vermelho na cabeça, e seu cabelo  se movendo ao vento.
     __ vem irmão vem  brincar ? Você  não me pega na na na na .
    Logo saímos do campo e entramos no aberto ela correndo  e eu atrás dela,  o sorriso  mas lindo era solto ao vento ,junto com o laço que se soltava .
      Ela cai no chão e eu vou junto com ela tentado  pegar ela.
      Ela sempre foi muito carinhosa comigo sempre dizia eu te amo maninho.
     Sempre fui difícil  de demostrar o que sentia ,mas ficava feliz em ver ela me fazer especial para ela, ainda mas na frente  de seus amigos.
      __ filho sempre diga  a pessoa  que você o quando você a ama ,porque hoje ela pode está aqui, mas depois não? Nunca deixe para depois  ? Porque  o depois nunca voltará.
    __ bobagem mamãe ainda vou ver ela casar de branco e a senhora bem velhinha .
    Ela sorrir e me beija apertando  forte.
    __ que Deus escute suas palavras porque  vocês dois  são a razão da minha existência.
    Logo vem  a imagem dela na minha mente  sobre a cama morta toda machucada e da minha mãe.
    Sua palavra na minha cabeça  ainda  martelando .
     __ maninho  eu te amo? Meu filho eu te amo muito.
     Começei a chorar ,a lembrança e tão dolorosa e tão forte que minhas lágrimas escorre.
    Porque eu não disse a elas que eu a amava também! Porquê  nunca conseguir dizer amo vocês.
      Volto a minha realidade ao escutar  o Jimi preocupado  me perguntando  se estava bem ? Porque  eu estava chorando.
    Eu puxo  ela chorando  pode me chama de fraco mas meu peito doi  com essa lembrava.
     __ vamos para de brigar Jimi! Para com isso eu te amo muito e não vou suporta te perde  também? Te amo! Te amo! Te amo ! Te amo ! Se preciso for eu ter que dizer mil vezes eu te digo, eu te amo! Te amo! Te amo ! Te amo ! Te amo muito !
      Ele me abraça forte também me pedindo desculpa e falando junto com comigo te amo ! Te amo muito.
      
///////__//////////////_______/////

"""  Nãoimporta  qual seja o seu problema, mesmo que a outra pessoa  finja  ,ou demostrar não gosta  de você, mas deixa  ela sempre saber que você a ama! Assim se um dia Deus a levar de  você não carregará a culpa de nunca te dito  eu te amo.
    Por experiência própria de um escrito, perde a pessoa que mas amava no mundo meu irmão e não tive a chance de dizer te amo e a dor que levo no peito mostra que será para sempre.
      Fica a dica beijos  meus  amores
       De Luka!
        Logo o proximo episódio. """

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora