briga

62 5 1
                                    

    Não consigo me controlar,o sentimento de vingança está marcada o melhor cravada em meu corpo a anos, o Thomas existiu em ir e me ajudar não deixei e mesmo assim ele tema.
   A coisa que mas odeio na vida são pessoas que me desobedecer, tive que usar a força contra ele.
    E acabei o amarrando na cama e ele começa a me xingar.
    __ me desculpa Thomas eu volto para te buscar ! Só não vou prometer, mas eu volto.
   __ não faz isso ! Eu posso ao menos tentar te proteger, não confia em mim.
  __ eu sei que está preocupado ,e por isso que não posso te colocar em risco ,a única pessoa que me ama de corpo inteiro .
    Saio fechado a porta na frente dele e só escutando os gritos dele me chamando.
     Pego minha arma e minha jaqueta preta e vou em direção ao local marcado que combinei com o Jimi.
    Ele já estava lá a minha espera,sentado em frente a um Fusca já bem velho.
   __ que isso! Fusca lascado.
   __ e para não chama atenção.
    __ já chamou com isso! Mas vamos logo.
    Assim que entro no carro sou surpreendido por ele puxando a gola da minha camisa.
    __ nunca me deixou fazer esses tipo de marca em você ! Agora ele você deixa né ! Descarado,sem vergonha.
    __ não estamos juntos não te devo satisfação vai dirigir ou vou com outra coisa.
    Consigo entrar com ele para dentro do coviu sem chama atenção.
    E o que eu pensava, assim que desço do carro os capanga nós serca , Jimi e eu.
     Fomos levado até ele, fui desarmado e logo levando uma paulada nas costa m fazendo cair.
    __ ajoelhar diante do mestre seu maldito.
    __ obrigado meu filho como sempre fez um bom serviço trazendo ele até aqui.
     Olho para ele, não acredito que ele me enganou de novo, não .
    Ele vai até o Jimi e começa a esbofetear o seu rosto.
  __  Que tanto assim sua vigança solta ele
     Ele me solta e começa a me chama para ir para cima.
    __ venha me mate meu filho não e a sua vontade.
    Quando está sego não ver o que está a sua volta,muitos homens parado e armados do lado de fora.
    Lutamos, eu atacava e ele se protegia , ele me atacava com um punhal , onde pegava cortava .
     Levei uma surra grande e bate também muito.
    Levei uma facada na perna assim cair no chão , e mesmo assim me levantei e reagir ,ele joga um tipo de pó na minha cara que está em sua mesa.
    E consegue me derrubar e me socar no rosto.
    __ cadê não era a sua vingança, sua mãe e sua irmã estão chorando no caixão pelo filho fraco que tem.
   Assim que ele vinha com o segundo conseguir segurar a sua mão , e jogar ele no chão .
    E voltamos a nós atacar, lutando de igual e o Jimi só parado olhando, porque ele não faz nada só observar.
    Como ele mudou não reconheço mas essa pessoa na minha frente,ele puxa uma cadeira e fica rindo e aplaudindo.
    Quebra muitas coisas aqui dentro vidro, mesas ,cadeira , garrafa de bebida no chão .
    Com alguns corte tenho pouca dificuldade ao me defender e ele rir e me ataca ,ele me emprensa na parede na tentaviva de me enforca .
     Consigo pegar seu punhal e acerta na barriga dele fazendo ele me solta e cair no chão.
     Me levanto e aponto a arma em sua direção.
    __ está esperando o que coragem para atirar ,você vai ver o que terá medo.
    Atiro várias vezes nele,até que me fim consigo matar ele .
    Caio no chão sem força ,assim que conseguir me lenvata para sair daqui, o Jimi está sentado com as pernas cruzadas e com a arma na mão apontada para mim.
    __ acha mesmo que eu iria deixa você ir embora assim .
    Ele atirou várias vezes para cima me mostrando que não era brincadeira.
     __ eu odeio você seu traidor maldito, estava transando com ele não e ? Se não e comigo você não vai ficar com mas ninguém.
    
   
  

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora