volta ao mar

196 18 2
                                    

    A liberdade e a paz acabaram ,de volta ao navio,  já bateu uma tristeza  em saber que estamos presos novamente.
     A filinha indo em direção ao navio com seus semblantes  tristes foi o pior de tudo .
     Fico olhando o mascarado já lá em cima esperando todo mundo entrar, sou o último ele nem me da bola e nem olha para meu lado direito o que será  que se passa com ele.
       Pegamos várias coisas na ilha para comer então nisso não vamos ter problema.
      Cai a noite e começa  a fazer muito  frio todo mundo começa  a tremer em alto mar com o clima assim só os forte sobrevive.
      Todo mundo se juntou e se abraçaram usando todos  as mesmas cobertas em cima deles para amenizar  o frio.
    Eu estava com meu pano velho e fino não queria ficar lá dentro só  lá fora não quero me sentir preso.
     Jogo em mim o coberto fino e vou para fora não tem ninguém além da escuridão.
      Me ajeito em um canto e me encolho, logo escuro passos e vejo ele passando por mim e com  seus casaco e cobertas.
       __ Jimi quer morrer  jovem nesse frio que está .
    Eu nem  respondo não esquece a indiferença  dele mas sedo.
       mesmo sem fala nada ele me puxa para seu lugar de descanso e me abraça jogando a coberta encontre nos dois.
    __ já que não mostra seu rosto  ao menos seu nome .
   __ quem sabe um dia eu te falo.
  __ porque não agora.
  __ Jimi ,preservação se você souber meu nome um dia pode ser torturado até fala ,e se não saber não tera como fala.
   __ o que ele está tramando.
  __ minha vida não é fácil não deveria ter dado bola a você, agora pode correr risto? Já está porém ao meu lado vai ser pior é sofrimento. Sou ruim e vou ser más  ainda. Vou fazer coisas terríveis ainda que até o capeta vai ter medo.
      Fiquei  com medo dele falando ,não vê seu rosto  mas a sua voz era de dar medo, só que em cada palavra sentia dor e solidão.
    Agora mas do que nunca queria ficar ao lado dele.
      Ele me puxa para o seu colchão  fino e me coloca no canto me cobrindo e logo me abraça  forte  como se estivesse me protegendo  do frio.
      Se ele é esse monstro todo  porque  sinto carinho e proteção  nesse momento.
     Ele deita ao meu lado e fica um bom tempo sem fala nada.
     Mas logo ele fala e fico triste.
   __ logo vamos chegar e lá já não mando em mas nada ,não seus amigos vão ser objetos de quem pode pagar mas.
    __Como assim .
   __ la e uma ilha de luxo que só os poderosos vão, de onde foje  das suas esposas, posso dizer que lá e um cabaré de luxo.
     __Então quer dizer que vamos ser objeto desse povo.
     __ la até os porcos tem mas valor que você.
      Fiquei com muito medo o que será de mim.
    
      

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora