sonho

122 15 2
                                    

     Está tudo tão escuro ,tenho levanta hoje vamos volta junto para a ilha por mas que lá seja ruim vamos está sempre junto.
      Levanto e vejo que a bolsa dele não está na cadeira ,olho no banheiro ,ele também não está e desço  até a recepção  e a dona diz que ele já pagou e foi embora.
    Como assim foi embora sem mim ,tudo que passamos não foi nada para ele.
     Saio correndo no meio da multidão atrás dele procurando  por todo lado.
     Vejo ele passando no meio de várias pessoa,  começo a chamar por ele é a grita e nada dele olhar para trás.
     __ me espere não me deixe por favor!
    Corro atrás dele até ficar sem fôlego  e quando me aproximo ele vai embora me deixando para trás sorrindo da minha cara.
       Caio no chão  chorando me perguntando  porque ele fez isso comigo.
       __ Não! Não! Não! Volte aqui porque.
      Do nada  sinto meu corpo sendo  balançando e uma voz longe me chamando .
      __ Jimi acorda ! Você está chorando acorda.
      Levanto da cama em um desespero olhando ao meu redor até meu olhar encontrar com o dele.
      Já vou batendo  nele sem mesmo pergunta alguma coisa .
    __ o que foi está doido é?
    __ se você não me ama fala logo em vez de me deixa para trás.
      Ele passa a mão no cabelo e me chama de doido e começa a rir de mim .
     __ larga de ser doido se apresse vamos embora já deu o que tinha que da nessa  cidade.
     Nem deixo ele terminar e já saio correndo da cama e colocando a roupa rápido.
      Assim que estamos descendo as escadas algumas pessoas me olha e fica rindo ,fico morto de  vergonha será que eles escutaram a minha noite caliente .
        Sim eles escutaram um cara faz gesto com a mão que vergonha.
       Saio rápido até fica ao lado dele que nem liga.
       __ eles ouviram !
       __ nem ligo! Foi muito bom deixa eles para lá.
      Ao descer as escadas escutamos vezes, a recepção  está sendo assaltada.
      __ vamos passa o dinheiro  ou vou atira em vocês.
      O Maycon  desce não se importando em levar um tiro .
     __ senhora faz o meu cheque.
    A mulher sem saber o que fazer estava com as mãos  para cima por causa do ladrão ao lado.
      Ele arriba a arma para o Maycon já ameaçando.
     __ cara não está vendo que isso é um assalto vai para o canto e não para cima.
     Ele vira para a mulher e fala mas uma vez.
     __ minha conta senhora.
    __ Não está escutando não?
    __ uma arma só serve se você puxa o gatilho ,se não ela não serve para nada.
    __ como é que é? Que morrer maldito.
    Ele se vira para o ladrão e vai se aproximando é o ladrão se afastando dizendo que vai atirar.
     __ estou te avisando cara.
     __ já no meu caso eu não blefo eu faço
    Ele puxa a arma para o ladrão que da um pulo para trás.
   __ calma! Muita calma nessa hora. E uma arma de brinquedo  moço estou só brincado.
   __ você está brincando mas eu não? Não tenho tempo para isso .
    Ele atira na perna do ladrão que cai no chão gritando.
     __ Essa cidade só tem cartãozinho meia boca ,parece a cidade de ladrões fala sério. Vamos senhora quanto saiu a minha hospedagem.
     __ Não precisa paga não senhor! O que fez por mim hoje já está pago.
    Ele  sai pela porta indo embora e eu vou correndo atrás dele, e vejo que ele é muito frio não liga para o sofrimento de outra pessoa  que não seja eu ?
  
  
     
     

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora