terror em alto mar

424 33 1
                                    

Dentro de um navio estranho ,com várias criança, indo para lugar nenhum, porque só em pensar meu coração parece explodir tão jovem assim já sei o que é sexto sentido.
__ oi ! Desculpa onde vamos.
Um rapaz com aparência de ter uns quinze anos me responde.
__ fica calado seu idiota se eles escutaram vão entrar aqui e espancar a todos nós. Eles são cruéis pessoas que não tem dor em causar sofrimento.
Minhas pernas ficou bamba ao escutar alguém descendo as escadas desse navio velho todo enferrujado.
Ele desce com outros três homens com várias marmitas na mão, joga no chão de qualquer jeito.
__ comem seus porcos porque vocês não vai saber qual será a sua próxima refeição se tiver rsrsrsrs.
Eles no chama de porco ,olhando bem quem parece e ele baixo ,gordo ,cabeludo, e com roupas esfarrapadas .
Ele sai rindo com os outros caras e todos pega a comida,comendo com uma gana como se tivesse a mas de mês sem comer.
Alguns até engasgava ,e outros chorava ao comer aquela marmita.
Pego a minha e me sento no canto ,ao abrir vejo bichos andando por cima do macarrão e lavas boiando no caldo do feijão velho , o arroz já amarelado deve ter ficado a dias em uma panela suja.
Não vê a hora que joguei a marmita no chão assim derrubando, o menino logo se joga no chão lambendo tudo.
Outro vem até a mim e me bate na cabeça.
__ Não desperdiça seu imundo , você vai ver ao passar dos meses como essa comida vai se torna deliciosa,coma ou cai morrer de fome,você ainda não viu nada.
Logo vem uma menina magra dos olhos esbugalhados de tanta magreza com seus cabelos todos embuçado .
Estende a mão em minha direção, pensei que ela também iria me bater.
Ela estende e me entrega um pão duro velho e sujo.
__ toma e come , não sabemos quantos dias vamos fica aqui dentro, só na minha contagem ,já tem sessenta e nove dias. Coma e não banque o valente,ou não vai ver mas a luz do dia.
__ o que a gente está fazendo aqui?
Ela pega na minha mão e me puxa para um canto e sentamos ali ,ela se aproxima de mim e diz.
__ já ouviu fala em tráfico de crianças, todos aqui foram rapitados ,não sabemos o que vai acontecer com todos, só sei que os dias que estou aqui foi o começo de um inferno.
Tráfico de crianças, e agora o que vai acontecer com todos nós.
__ nunca fale com eles ao menos que pergunte e nunca resista a nada ou a dor vai ser pior.
Ela fala tudo isso bem baixo no meu ouvido, porque se fala em voz alta todos e castigado.
Estávamos todos já deitado no chão dormindo e desce um dos caras que estava com aquele gordo e vai até a menina que falou comigo más sedo .
Começa a arrancar a sua calcinha no meio de todos nós, ela tenta se defende não deixando, esse foi o erro dela ele bate nela com socos na barriga.
Ela nem conseguia chora logo ficava sem fôlego, ele começou a violênta ela na frente de todos nós, foi horrível a imagem ,quando levanto a cabeça para ir em cima dele o rapaz me segura não me deixando levantar.
Ele enfiava o seu membro em sua boca que escutavamos ela a engasgar e quando ela conseguia retirar ele batia nela.
__ Não tira sua puta ,chupa até eu cansar e gozar na sua boca.
Ele a machucada tanto que ela começou a sangrar ,como sabemos ele ria e falava em bom tom.
Os outros caras só ficava em pé na escada vendo se alguns de nós reagiria, cada um com uma arma na mão.
Ele colocava ,ela de Costa, de frente em cima dele ,de toda forma possível,.
__ chega ne cara,ou vai mata a garota,deixa ela em paz, e amanhã será a vez de algum de nós .
Ele levanta subindo as calças e ainda cospe na cara dela.
__ putinha não serve pra nada, nem fiquei satisfeito.
Ela se encolhe no canto e começa a chora mordendo o braço reprimindo o choro.
Meu coração nesse momento para ao ver o seu sofrimento agora sei do que ela estava me dizendo.
Não conseguir ficar só olhando, me aproximo dela e abraço ela, sinto suas unhas entrarem na minha pele, ela me abraça tão forte e continua a chorar.
Logo ela sussurra no meu ouvido.
__ obrigada! Você foi o único que se preocupou comigo.
__ Não fiz nada!
__ E continue a não fazer ok! Seja forte e corajoso.
Sua forma de dizer foi como uma despedida, mas nunca pensei que realmente seria uma despedida.
No dia seguinte que eles foram levar a comida a todos nós, ela se levanta sem a permissão e vai para cima do cara que logo se defende dando pesada e murro nela.
E mesmo assim ela não parou de ir para cima ,até aparece um cara mascarado na escada e atira na cabeça dela na frente de todos nós.
Não teve como não gritar, todos gritaram e se levantaram ,e a arma novamente foi levantada a nossa direção.
__ vão se rebelar agora, não ligamos em matar todos vocês, criança e o que não falta nesse mundo.
Ela mesma quis ser morta, porque hoje com certeza vão volta alguns deles, e agora quem vai ser a próxima vítima já que ela não está entre nós.
eles sai arrastado o corpo dela e joga um pano velho em minha direção com um balde.
Piralho limpe essa bagunça não quero ver uma gota de sangue.
Meu olho parecia sair de tão arregalados que estava, fui limpar ,só que não consegui segura meu emocional ,chorava muito enquanto limpava.

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora