terra firme

210 22 4
                                    

            De longe começamos a avista a terra do da ilha onde ele disse que iríamos parar.
      Todo mundo correr para a frente para olhar ,e cada vez mas se aproxima mas ansioso todo mundo fica .
      Quando para e descemos todo mundo já olha com medo.
    __ lembra da nossa conversa vai depender de vocês, se vai obedecer isso é com vocês.
     Todo mundo  já desce correndo e cada um toma um rumo, eu fico parado em pé  olhando cada um atacando alguma coisa da ilha para comer.
    Me assusto com ele falando comigo.
   __ vai e aproveita ,não sabe quando terá  outra dessa em.
     Não gostei da sua última fala mas já que estamos aqui vou atrás dos meninos.
   Me sentir um pouco isolado nem um deles me deram bora estavam todos focado com seus amigo de prisão.
     Vê o mascarado passando em um canto indo para a floresta e vou atrás dele escondido para não ser  notado.
     Percebe que ele parou em frente a uma cachoeira e deitou dentro da água sumindo para o fundo .
    Corro em sua direção ele sumiu,pode ter se afogado sei lá.
       Chego  perto  e noto uma pedra com uma abertura dentro s água.
       Me deito e  vou para o fundo também ,e uma passagem para outra cachoeira  na frente ,e linda demais.
    Que lugar lindo.
        Vou andando bem de devagarinho e vejo a roupa dele espindurado em um pedaço  de pau,um bambu .
      Tenho que andar com calma para não ser notado.
      A cachoeira jogando muita água e quando a água bate nas pedras aparece um arcoires .
       Me escondo em atrás de uma pedra assim que noto o barulho da água mas como se alguém tivesse nadando.
      Fico escondido observando e vejo num homem sair de dentro da água completamente  nu.
      Seu cabelo preto escorrido em seu rosto  tampando o um pouco o seu rosto.
     Meu coração  acelera que nem um pouco e pela altura e a forma  do seu corpo percebo que  é ele.
     Meu olho vai descendo em seu corpo pelado e para bem na sua bunda e volta para seu rosto  tentando ver ,nunca vê seu rosto  essa é a minha chance, mas não vejo já que ele não sai de baixo daquela água.
     Quando ele vira em minha direção  perco o controle que corpo perfeito não sei porque  só que desta vez minha mente esqueceu o seu rosto  e focou em outra  coisa .
     Dou um passo para trás  e sem quere acabo pisando em galhos assim fazendo barulho,  corro para trás de novo da pedra ,mas quando olho para a cachoeira ele não  está mas lá.
     Agora me desesperei, para onde ele foi  que não está aqui más?
     Virou meu rosto lentamente  a procura  dele e já penso em cair fora mas antes que meu pensamento  me fizesse sair do lugar ele surge  atrás de mim.
    __ piralho não tem mas o que fazer do que está espionando os mas velhos não?
    Fiquei branco como um papel como ele sabia que eu estava aqui e como ele chegou rápido atrás de mim sem fazer nem um barulho.
     ___ já está apaixonadinho por mim assim,não consegue ficar longe.
     Ele desliza a mão pelo meu corpo que está todo arrupiado por causa do seu rosto  está bem próximo  do meu pescoço meu cabelo molhado pingando em mim.
       Tenho até me afasta mas não consigo sua voz parece uma droga que me paralisa ali mesmo.
      __ o que achou do que viu ,estou nu,sente um pouco o meu corpo  .
      Ele pega a minha mão  e passa em seu corpo molhado.
      Eu fecho o olho para não olhar em.sua direção meu coração  está quase saindo pela boca.
      Minha mão  desliza sobre seu corpo me fazendo sentir algo no meu corpo que nunca pensei sentir.
      Ele percebeu e sua voz me provocando me deixava ainda mas é exitado.
      No momento que ele coloca  sua boca no meu pescoço  e morde, meu membro  se levanta na hora ,não teve como  o meu suspiro foi de puro prazer.
      Já não sei nem o que fazer e nem o que fala.
      Fico frustrado quando ele se afasta de mim dizendo que não gosta de fazer nada com criança.
      Não vê a hora que minha voz trêmula  sai .
      __ que criança você está vendo aqui.
     Ele se aproxima de mim e segura bem firme em minha pintura e me puxa para dentro da água em baixo da cachoeira.
     Porque não consigo  olhar em seu rosto talvez por causa da minha vergonha.
    Ele faz uns movimento no meu corpo que nunca pensei sentir as mordidas provocantes causando calafrios.
     Mas quando ele pegou o meu membro e moveu para frente e para trás enlouquece de prazer.
      __ vou fazer você sempre  se lembrae desse momento para sempre e medesejar cada vez mas? É vai ser só isso não vou tocar em você de outra forma até fica de maior.
     Não conseguir me segurar e nem abrir meu olho fui em direção a sua boca e quando percebe já estava sendo sugado completamente  o meus lábios aos deles.
     Ele se afasta de mim e me deixa dentro da água sozinho.
     Pela primeira  vez algo diferente sai do meu corpo  ,meus pensamento  fica em branco, quando meu desejo é meu êxtase  passa que vou procurar por ele ,noto ele já sentado com sua máscara no baranco me olhando.
      Saio da água  aliviado e cheio de vergonha, ele não fala nada só levanta e me espera para sair dali.
     Olho só mas uma vez para trás ,nunca mas vou esquecer esse  lugar.
     
   

   
     
    

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora