traição

235 22 1
                                    

      E uma noite tão bonita, até parece um sonho, agora que posso ir e vim me sinto livre novamente.
       Sempre subi as escadas correndo mas desta vez não?
     Fui caminhando lentamente  contando os degraus da escada .
    Começo  a rir de mim mesmo nem são grandes como sou bobo.
     Ao colocar  meu pé  no último degrau. Escuto dois dos homens  falando em arma plano e derruba o capitão.
     __ larga de ser besta e só um cara somos dois, assim matamos ele é ficamos com o navio  e as criança.
    __ Não acho isso uma boa ideia ,se deixaram um único  homem ao poder e porque não é boa coisa.
    __ está comendo e isso?
   ___ pegamos carona agora não viajamos com eles ,se os caras o respeita  e porque  ele deve ser ruim.
     Assim que iria volta para trás piso em falso fazendo barulho e eles escutando.
     __ olha só irmão  um Maria fofoqueiro nos espionando.
    __ o que fazemos com pessoas  assim.
   Tentei até correr mas fui pego e amordaçado, meu coração  batia a mil por horas,  e agora o mascarado vai morrer, e o que vai acontecer com todos nós.
     Ele me joga em um canto do navio amordaçado  e com as mão  amarrada só que foi para frente e não para trás, devem nem saber o que fazer.
      A cabine dos capanga dele foi trancada com eles lá dentro assim não teria como interferir.
      Eles foram até a cabine do capitão  e começaram  a esfaquear  alguém lá deitado .
       Arrasta o corpo para fora junto com eles uma máscara na mão.
       E começavam  a sorrir falando alto .
      __ estava com medo disto que nem reagiu ,agora quem manda aqui somos nós.
     As crianças que subiram para ver o que havia acontecido se encolheram em um canto do navio ao choros.
     Eles vão lá e solta os capangas do capitão que ver o corpo lá no chão  .
    __ Vão querer nos desafia olha o capitão  de vocês, somos o líder agora.
    Eles iria pra cima dos dois homens e  logo pararam quando eles disse.
    __ agora podem fazer o que quiser com essas crianças estão  livres ,o melhor estamos livres  dele.
    Eles começaram a rir e a gosta da ideia  já que tudo que  queriam era volta a tocar em todos.
     Um já vem logo em minha direção  e começa a passa a mão no meu rosto e no meu cabelo descendo  pelo meu corpo.
    __ esse foi o único que não pegamos e agora vamos que delícia.
      Meu olha de raiva  com choro não saem deles,levo um tapa tão forte no rosto  que o barulho do estalo foi alto.
     __ Não olhe assim para mim sempre odiei seu jeito agora vamos te disciplinar.
      Eu não mudava o meu olhar e levava tapas no rosto, doia e ardia e mesmo assim eu não mudava a minha forma de agir.
      Os caras começaram a agarrar  as meninas  e os meninos ,com brutalidade ,não sei porque  esses tipos fico feliz em causar dor .
     Eles se aproximam do corpo caído no chão morto com a máscara no rosto.
     __ agora vamos ver como é seu rosto.
      Ao tirar aparenta um homem  de uma trinta  anos narigudo e feio pra caramba .
      Eles  começam a rir e a fala zombando .
    __ por isso a máscara o homem era feio pra caramba .
     Eles pega o corpo e joga no mar ,assim voltando seus olharem a todos nós.
      Um dos caras volta para mim e arranca a minha blusa o melhor rasgar e vai descendo com a mão dentro da minha roupa e levanta a minha mão para cima prendendo meus braços  me deixando  sem movimento.
      E logo vem com suas mão  apertando e acariciando meu membro .
     Que ódio que me dava chutei ele mas para que o murro na minha barriga me deixou meia hora sem respirar.
     Ele prende meu pé  e desce a calça e me vira de Costa para abusar de mim.
       Fecho o olho quando sinto algo grande enconsta na minha bunda ele segura firme a minha bunda  .
      Mas logo para não entendo o que houve ,ele logo grita no meu ouvido que quase fico surdo.
      Quando consigo volta meu corpo para frente  vejo o cara caído no chão com as Costa escorrendo sangue e vejo em pé no meio do navio ele.
      De máscara e sem camiseta com um tipo de chicote na mão.
     Estava com uma calça preta não colada demais no corpo e nem folgada  sem camiseta mostrando os músculo bem definido em sua barriga .
       Meu olhar não sai do seu corpo e logo foi subindo para seu rosto e vejo que era ele mesmo ali em pé.
      __ seu desgraçado te matamos o que fez com meu irmão.
     Sua voz calma e sem medo fala .
    __ corvade ataca pessoas dormindo não tem a capacidade de enfrenta de frente.
   __ vamos te mostrar se temos ou não.
    O cara levanta com as costas sangrando e pega logo uma faca e o outro também.
     Os capangas do mascarado estava já em cima de algumas crianças transando ,sai de cima delas com o um raio .
      Ele olha para os caras e dizem.
   __ Judas, se juntaram com eles agora vem ,vem todos e me provem que são homens  de verdade .
    Eles ficaram tremendo as pernas,  e os caras  chamando eles de covarde e mandando avança para cima.
    As crianças se abraçam olhando aquilo tudo.
     __ os que me desobedeceram venha pra cima e tentem me matar porque sabem que vão morrer ,eu disse  que estavam proibidos de tocar nessas crianças e se tocassem eu mataria lembra.  E vou começar por você eu disse  o que é meu ninguém mexer.
      Ele estava se referindo a mim, eu não sou dele não pertenço  a ninguém.
     Todos partem para cima do capitão,   tentando segura  ele, mas e ágil e rápido desviar numa leveza .
      Ele desviava dos chutes e dos movimentos da faca.
       Só dois dos capangas ficaram quieto não foi para cima dele e nem mexeu nas crianças.
      __ agora e minha vez.
     Ele esconde o seu chicote em sua mão apertando em algum lugar dele fazendo o chicote aparecer párias pontas como se fosse vários espinhos só que de ferro.
     Cada lapada dos caras vinhas junto um pedaço de seus coros juntos.
     Era tanto gritos eles caiam no chão  com muita dor e logo pararam de ir para cima dele caindo de joelho .
     Ele luta tão bem e suas reações mostra que não estava com medo de nada.
     Umas das meninas se arrastava em minha direção e me soltou os cara estava tão focado no capitão que não me viram.
    Conseguir correr até a cabine dele e pego uma arma.
     Mal consigo segura e pesada e vejo se tem balas nelas, tem sim está carregada.
     Uns dos caras  aponta a arma em ao capitão  mas antes mesmo dele atira apareço  por trás dele e coloco a arma em sua mão.
     Sua rapidez em sacar a arma e maravilhosa ele é o primeiro  a atirar bem na cabeça do cara.
      Com ele tiro  todos param de avança se redem.
    Caio de joelho no chão me perguntando o que havia acontecido aqui.
    Ele fala com os que ficaram do seu lado.
    __ peguem e amarre os caras    ,matar não me traria prazer vou ensinar a eles o que é dor.
  Ele  ele vira para meu lado e das crianças  falando.
    __ desçam não vale a pena vocês presenciar o que vai acontecer  pela frente logo ,desço.
     Assim fizemos eu desço a escada olhando para ele até perde a visão dele.
     Escutamos somente gritos, gritos aguniantes e logo o silêncio  toma conta do lugar.
     Ele desce todo sujo de sangue e e para na escada e nos olha.
     __ agora podem subir ,não vão mexer  com vocês  , vamos volta ao curso.
    Uma menina levanta a mão.
    __ quem era o cara de máscara.
    __ o cozinheiro do navio  ele tinha vergonha do meu  rosto ele estava dormindo lá.
     Agora sim está explicado que alívio.
   Ele se aproxima  de mim e logo passa a mão no meu rosto fazendo eu fechar meu olhos.
    __ que bom que está bem .
    Quando percebi  já estava abraçando ele.
    Todo mundo ficou olhando até ele ficou surpreso e quando percebo  o que fiz empurrou ele me fazendo de não ligar.
    Ele começa a sorrir e mesmo assim sinto o meu rosto  me entregar ficando  vermelho e quente.
     
    

    

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora