encontro

126 7 1
                                    

     Se passa algumas semanas e o ódio e a sensação que ninguém nunca me amou de verdade tomava conta do meu corpo, a única vontade era de morrer.
     Fui até uma ponte e fiquei olhando aquela água funda verde se movimentado, e não se enchergava ao fundo.
    A vontade de pular  tomar conta do meu corpo era evidente,até que subir apoiei  e quando jogo meu corpo sou segurado e puxado para trás.
    Quando olho vejo ele em pé vestido de preto e seu cabelo se movendo por causa do vento que está forte.
      Já fiquei em forma de luta porquê se ele vier não vou fica parado pra apanha sozinho.
     Ele me olha de baixo para cima, e ver que estou magro e sem cor no rosto ,uma cor saudável.
      __ O que você quer Maycon já veio se vingar de mim.
      __ você não e meu alvo ! Só se meteu e me traiu.
      Viro o rosto ,já que percebe que meu pai não ligou para mim, sempre querer ser amado por um pai e uma mãe e isso nunca foi realidade.
    Já que minha mãe de verdade nunca me amou já que ela foi estrupada pelo meu pai e me teve.
   Agora vejo como sou um homem podre , nem alma limpa tenho.
      __ está querendo minha ajuda ! Não vou te ajudar .
     Mostro a minha mão a ele ,pra se lembrar do que fez a mim.
      __ toda ação tem uma reação,sabia muito bem que nunca fui de confiar em ninguém, confiei em você e o que faz me traí.  Te amei de verdade e você jogou fora como se não valesse de nada.
      Meu olho enche de lágrimas ,se coloca no meu lugar, sempre correr  atrás de amor de pai , e vê que tudo foi ilusão.
     Ele segura na minha mão, está calmo e sereno .
     __ me perdoe pelo que fiz a você? Mas tudo na vida tem uma consequência, e vamos combinar você quando me atacou não lembro de nada que vivemos ,e acha que estou errado. Ele matou minha irmã e minha mãe .
     Ele levanta a camiseta e mostra as cicatrizes que eu causei a ele naquele dia .
     __ Se não fosse o Thomas eu teria morrido, e agora me diz a culpa e só minha . Me arrependo do que eu fiz a sua mão,eu estava cego de ódio, mas olha o que fez também.
     Pelas marcas os ferimentos foram profundos e agora ainda mas me sinto um lixo.
      __ se realmente gosta de mim, não se meta. Gosto de você mas se interferir não terei piedade desta vez.
     Quando ele ia indo embora ainda fiz a maldita pergunta.
      __ você alguma vez me amou de verdade.
      Ele para e nem me olha no rosto.
     ___ amei, e ainda amo, te amo tanto que chega a doer , e  o que  acaba comigo foi o que eu fiz a você mesmo sabendo que morreram por dentro.
    Ele disse que me ama , pode ser tóxico, mais meu coração se aqueceu com suas palavras.
     

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora