chegamos na ilha novamente, o primeiro lugar que fui foi no escritório do chefe fui chamado assim que cheguei.
Pedir para o Jimi ir para a cabana mas ele é teimoso e foi comigo e isso já me deixou irritado.
Chegando lá fui recebido pelo chefe com um boa volta porém ele não parava de olha para o Jimi.
__ trouxe mas um para nós, isso sim e um bom soldado .
__ Não ele não é garoto de programa.
O Jimi já foi logo se metendo e falando.
__ sou parceiro dele ? O melhor ajudo ele nas missões.
Ele se senta na cadeira e olha bem para ter certeza qual passo da .
__ então você quer ser um máscarado também.
__ sim!
Eu já disse logo
__ Não?
__ sim ! Eu quero.
Ele passou por cima do que eu disse, ele não sabe onde está se metendo.
__ você sabe as regras não é mesmo .
__ sim!
__ que regras .
A regra é matar ou morrer, um máscarado não pode ter medo de morrer ou matar.
__ você terá que passa por uma lutar ou você mata ou você morrer ,e se alguém entrar no meio para ajudar ele morre no seu lugar.
Meu olho está pegando fogo de raiva ele acha que escolher isso ,o destino me colocou aqui , mas ele ? Ele não podia ter feito isso .
E se ele não consegui se defender e se ele morrer, eu também morro porque não vou consegui ver ele morrer na minha frente.
__ vai descansar amanhã você vai lutar para ganha seu direito como um máscarado e claro se passar kkkkkkk.
Saio deixando ele para trás e indo para a cabana .
E ele vem atrás de mim.
__ porque está com raiva .
__ você passou por cima do que eu disse ,você não me escutou.
__ você não é meu dono ,quando e que vai entender.
Pego ele pela garganta e seguro no alto.
__ sou seu dono sim! E agora me diz se você não conseguir o que vai acontecer com nós dois. Já matou alguém alguma vez na vida .
Ele fica me olhando de cabeça baixa será que agora que caiu a fixa dele.
__ e só dizer que não quero mas ?
__ kkkk aqui ninguém volta atrás na sua palavras . Ou luta para sobreviver ou morrer e matar ou viver .
__ será que você não entende que fiz isso por você.
__ por mim não? Nunca te pede nada e você já vem com essa.
__ eu só queria está ao seu lado.
__ porra! Caralho meu ! E você não está não olha onde você se meteu agora e não vou poder fazer nada só ver você apanha.
__ Não vou apanha eu sei me defender muito bem ?
Eu saio de perto dele para que eu mesmo não quebre a cara dele será que ele não está vendo o que está acontecendo.
Se eu entrar no meio com certeza os outros estão avisado para me matar .
Meu Deus porque você fez isso Jimi, você não vai conseguir matar o seu adversário mas ele sim vai ter coragem de te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um olhar
حركة (أكشن)O amor vem sem explicação, tudo começa por causa de uma simples coincidência, será que o amor é assim mesmo