Meu coração está tão partido e tão magoado que não consigo mas ver essa pessoa aqui na minha frente como antes.
O meu amor por ele acabou, o respeito acabou e o principal, a minha confiança nele acabou .
__ Jimi ,respira.
Dou alguns tapinhas de leve em suas costas , e assim ele consegue respirar .
__ Maycon você voltou para me salva porque.
Estou todo machucado, sinto muita dor no braço , minhas pernas não sei de onde conseguir tirar forças para volta lá dentro se ela no momento está dormente e dói tudo no meu corpo.
Só que vejo que os curativos e a faixa em meu corpo e obra do Thomas.
E quando procuro ele não o vejo ele não está aqui , e conhecendo bem ele, já deve está indo para bem longe de mim.
Tento me levantar e ir embora, ir atrás dele.
__ olha Jimi, te salvei , porque você foi alguém importante na minha vida, me fez feliz , me fez conhecer o que era amar ,por isso que te salvei.
__ então ! Eu te amo ,vamos começar do zero e viver feliz juntos .
Não acredito que ele pede isso, mentiu para mim duas vezes ,e me traiu de novo e agora pede isso .
__ você me traiu de novo e tentou me matar , onde está o seu amor nisso. Não e amor nunca foi .
__ eu amo você porque está duvidando disso , não ver o que diz foi por amor.
__ no momento que um agride o outro deixa de ser amor, a gente se machucou e se feriu um ao outro e nesse momento não existe mas amor , eu não confio mas em você .
__ e por causa dele né que você me diz isso.
__ o Thomas sempre esteve ao meu lado e nunca me cobrou e nem me exigiu nada , mesmo eu estando com você ele não interferiu e mesmo agora você tentando me matar ele não me impediu de entrar lá dentro e tirar você ? Desculpa mas ele conquistou o que você destruiu .
Ele se ajoelhar no meu pé pedido perdão e pedindo mas uma chance.
__ por favor só mas uma chance a gente pode ser feliz novamente.
__ aproveita que seu pai não está mas aqui e seja feliz , ache alguém que te ame de verdade e viva uma nova vida.
__ sem você não faz sentido essa vida.
__ engano seu ? Sem mim você pode ser muito mas feliz e descobrir a beleza que tem na vida, agora finalmente você pode aproveitar esse mundo e ser feliz Adeus Jimi.
Assim que dou de costa a ele não sei de onde ele arruma uma arma e escuto ele armando ele, por causa barulho.
__ não vou fica nesse mundo sem você Maycon.
Sinto ele apontar a arma em minha direção.
__ não vou volta com você Jimi, acabou ver se entende .
Começo a andar e assim escuto o disparo do tiro.
Meu coração gelou no momento, pensando que ele tinha atirado em mim, só que não ?
Quando me viro vejo ele caído no chão , ele atirou na própria cabeça se matando.
Eu deveria chorar , não ? Não deveria dei a oportunidade para ele viver outra vida mas não quiz , talvez assim ele ele tenha paz, a paz que sempre preciso.
Me viro e tento correr o mas rápido possível , que e impossível por causa do ferimento atrás do Thomas .
__ não desapareça assim ! Me espera estou indo seu idiota.
Volto a casa onde está os hospedado e não vejo mas nada dele.
Procuro só meus documentos e pego papéis importantes e vou atrás dele , mas para onde vou .
Corro sem direito e não acho ele, e começo a escuta o barulho do trem, a estação , ele deve está lá não custa tentar.
Corro em todos os trem que está ali parado procurando ele, vendo se vejo ele na janela e não vejo.
Já na última estação vejo ele já subindo e indo para dentro.
Grito pelo seu nome ,e assim ele olha para trás .
Ele faz gesto para o homem que guarda as bagagens no trem e ele pede para o outro esperar.
Corro até a cabine de vendas e compro uma passagem.
__ Maycon o que faz aqui .
__ subo entro para dentro do trem e ele também.
Sentamos juntos e ele fica em silêncio me olhando.
__ para onde você acha que vai sem mim Thomas .
Ele senta e vira para o lado olhando para fora e quanto o trem já está indo embora.
Só seguro em sua mão discretamente, já que o trem está cheio de gente, e ele fala bem baixinho.
__ cadê o Jimi , deixei você lá com ele.
__ ele não está aqui mas entra nos .
Ele me olha se perguntando como assim,quando ele nos deixou ele estava bem.
__ depois eu te explico, para onde vamos mesmo .
__ não sei ! Até onde o trilho acaba.
__ certo ! Quando chegamos me acorde.
Encosto a cabeça e acabo dormindo, de cansado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um olhar
ActionO amor vem sem explicação, tudo começa por causa de uma simples coincidência, será que o amor é assim mesmo