Nao sei porque estou com tanto medo,meu corpo tremer tanto que o ar no local se tornou sufocante.
Os caras se afasta me deixando com o homem de máscara.
O tom da sua voz não estava acelerada e nem agitada ,tranquila serena e a forma que ele falava e o que mas me deixava com medo.
__ então você e o super protetor dos fracos e oprimidos.
Não conseguia nem mexer estava em pé na porta do mesmo jeito que entrei.
Os passos dele em minha direção lentamente e o barulho de sua bota no piso era arrepiante.
Ele vem cada vez mas próximo de mim,com suas voz tranquila.
Segura no meu braço e me puxa para dentro.
__ está com medo criança, cadê a sua coragem ,eu estou procurando onde está a sua valentia. Esta vendo aquela tábua redonda,com linhas .
Eu balanço a cabeça dizendo que estou vendo.
__ E um arco está vendo alguma flecha em algum lugar.
Novamente balanço a cabeça em negação, eu não vejo nenhum.
__ venha comigo?
Ele me leva até o arco me levanta e me coloca preso nele,prende as minhas mãos e pernas aberta .
Fico preso ali e ele roda ele comigo me mostrando quem será o alvo.
Em sua gaveta ele retira várias facas bem fina e afiada .
Logo entra um dos caras para rodar a roleta.
__ salvou te fazer perguntas e ver se me responde odeio fala sozinho.
Meu olho já enche de lágrimas, se essas facas pegar em mim ,ele vai me matar assim.
Por mas que tenho medo, não paro de olha fixamente em sua cara,ou melhor em sua máscara.
__ qual o seu nome.
Nome ,eu não tenho um ,nunca ninguém me chamou por um nome ,só com maustrato.
__ eu não sei !
__ Não sabe seu nome !
Enquanto ele falava comigo suas facas era arremessada em minha direção e pegava na tábua próxima do meu corpo.
Cada arremesso minha alma saia e voltava medo meu corpo.
O cara que rodava não tirava o sorriso de seu rosto em cada tacada de facas.
___ não gosto de super heróis, faz com que os outros se rebele, e notei que você e bem arrogante ,em momento algum abaixou essa crista sua.
A sua última faca pegou no meu rosto cortando fazendo com que eu gritasse ao ver o sangue descer.
Ele se aproxima de mim coloca a faca no corte e passa ela lentamente no meu rosto cortando ainda mas.
Como não chorar sou ainda uma criança sentindo dor.
__ A próxima vez que for banca o herói pense duas vezes ou vai perde algo que é precioso para você.
Minha camiseta estava cheia de sangue, meu corpo tremia de dor,meus pusso estava vermelho porque estava amarrada.
Ele manda o homem sair e volta com seu rosto em volta do meu,percebo que ele levanta a máscara só um pouco e passa a sua língua no meu ferimento.
__ A parte de agora seja um menino obediente ,não sai sem ser chamado e para seu bem e daquele monte de piralho.
Ele me solta e antes que eu saia correndo de volta para baixo, ele me chama de novo.
Na verdade eu estava tremendo, volto com medo de ser machucado de novo.
__ sente se aqui? Agradeça muito por está ainda vivo ,hoje devo está com o coração mole.
Coração mole ele cortou o meu rosto.
A parte de hoje você deve a sua vida e seu corpo a mim, tudo que for fazer deve pedir permissão a mim está estendendo.
Só consigo balança a cabeça, vai que ele me ataque de novo.
__ assina seu nome aqui,afirmando que você me pertence agora.
Eu olho a folha as letras nela e não consigo entender o que está escrito poxa não sei ler.
__ senhor não sei ler?
__ tem o que 8,9, 10 anos e não saber ler.
Balanço a cabeça novamente.
Ele balança a cabeça sem acredita nisso e fica parado pensando em algo.
__ vou te da um nome certo! Vai se chamar Jimi, .
Jimi,diferente porque esse nome,ao menos tenho um agora.
__ me de sua mão.
Eu levanto e sou surpreendido com a faca passando no meu dedo.
Como doe ,esse homem e louco ele pega meu dedo e gruda na folha de papel.
A parte de hoje você e minha propriedade. Vai embora sai da minha frente. Ele joga a faca que pega na entrada quando passo correndo.
Desço as escada correndo e todo mundo me abraçando .
__ que bom que está vivo, obrigada pela água.
Eu me sento no canto da parede e jogo a cabeça entre as pernas e começo a chorar.
O que vai ser da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um olhar
ActionO amor vem sem explicação, tudo começa por causa de uma simples coincidência, será que o amor é assim mesmo