Cada dia dentro desse navio era um inferno, todos os dias as crianças e adolescentes eram abusadas e espancadas na minha frente.
Toda vez que um entrava eu já pensava agora e minha vez,vou morder e chuta cada um deles.
Não sei que dia e hoje ,se 2 dia ou noite ,aqui dentro não tem como saber.
Um dos caras novamente levaram comida a todos nós, só que esse é muito arrogante ele gosta de cuspir no prato e obrigar a gente comer.
Desta vez fui o privilegiado , olhei bem sento do olho dele e joguei a comida no chão.
__ Não vou comer isso não sou porco para ser tratado assim.
Ele pega a marmita do chão e segura a minha cabeça e me força a comer.
__ Não como?
Ele esfrega a marmita no meu rosto.
__ A seu trombadianha você vai comer sim.
Não vê a hora que segurei em seu braço e morde ,quase arranquei o pedaço de seu braço.
Mas para que esse foi o dia que mas apanhei na vida.
Ele me.jogou no chão e pisou no meu pescoço, e começou a cuspir no meu rosto e a me bater.
O último chute tive a empressão de ter fraturado a costela de tanta dor que sentia.
Mesmo assim quando ele vinha bater em meu rosto eu segurava com o dente, e cada tapa era uma mordida e cada mordida as dores lamentava.
Ele abafava meus britos toda vez ele pisava em mim,e não conseguia respirar.
Meu rosto estava do tamanha de uma lua ,meu olha nem ficava aberto de tão grande que ficou.
Não perde os sentidos, só que duia tudo que parei de reagir.
Eu ia cuspir e cuspia sangue só para ter uma ideia como apanhei.
Não tinha mas força para nada e esse lixo arrancou minhas roupas na tentativa de abusar de mim.
Não conseguia reagir mas fiquei a mercê dele.
Agora ele já pode fazer o que bem quiser comigo.
Fui salvo por um dos caras que descer para levar água e me ver em baixo dos pés dele.
__ cara está louco o que está fazendo.
__ me solta ! Esses moleques tem que nos respeita.
__ só que tocou no garoto errado,.
Garoto errado doque dele estava falando.
Esse garoto seria eu? Não consigo entender.
Eles sobem e a única coisa que escutamos e gritos e mas gritos ,desse homem.
Depois de mas de meia horas de gritos e súplicas fica tudo em silêncio e tiros em seguidas, e por fim barulho de algo sendo jogado ao mar.
Antes de desmaiar sinto meu corpo sendo levantado e sendo carregado para algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um olhar
ActionO amor vem sem explicação, tudo começa por causa de uma simples coincidência, será que o amor é assim mesmo