sangue e dor

155 17 12
                                    

       Não sei porque  sempre me mandam para essas missão, tanta pessoas que podem fazer isso.
      Estou angustiado desde que sair ,quero ver logo aquele piralho que saudade dele .
      Fazia tempo que não sentia falta de alguém assim,estou fora já tem um mês.
     Quero volta para ver seu rosto birrento fazendo bico ao me ver acho tão fofo.
     Finalmente  aparece a ilha a primeira  coisa que vou fazer e ir ve lo.
    Assim que o navio para vou em direção a cabana e subo e não vejo ele ,noto minha cama bagunçada.
      Que garoto  preguiçoso  só porque  fiquei longe tem que deixa tudo bagunçado aí não.
    Ele deve está lá na mansão fazendo faxina ,vou lá procurar por ele.
      Procurei ele por todo canto e nada dele ,o que está havendo cadê ele ,meu coração  já começa a ficar acelerando.
     __ seja bem vindo meu my  baby.
     __ cadê ele ? Cadê o Jimi!
     __ Não sei ? Você não levou ele com você!
     __ Não?
     Deixo o jabuticabinha falando sozinho e saio perguntando cadê o Jimi.
      Ninguém sabe responder ,volto para a cabana lá deve ter alguma coisa ,ou alguma pista não sei ?
     Procurando pista dele ou algum vestígio  vejo um lenço  que não me e muito estranho .
        Esse lenço  e do jabuticabinha, o que ele estava fazendo aqui no meu quarto. Ainda mas preso no canto do colchão.   
     O Jimi deve ter puxado  dele sem ele ver não sei.
     Já desço correndo como um pouco e vou atrás dele.
     Já meto o pé na porta do quarto dele, ..
     __ o que está havendo você está louco.
     __ cadê o Jimi!
     __ já disse que não sei ?
     O cliente logo se mete no meio da minha conversa.
   __ vai fora cara não está vendo que agora e minha vez,se quer  comer ele deixa eu terminar primeiro.
    Estou sem paciência, coloco  a arma na boca dele.
    __ cala a sua boca e saia daqui.
    Meu olho está queimando de ódio toda vez que pergunto ele nega não saber.
     Me aproximo  dele coloco a mão  em seu pescoço  e aperto.
     Ele começa a engasga e a ficar sem fôlego.
    Levanto ele pelo pescoço  e jogo na cama.
    Ele começa  a grita me chamando de louco.
    E sai correndo caindo pelos corredores ,gritando  pedindo socorro.
     Ele corre para o salão  principal  onde está todo mundo bebendo e se postitindo ,fumando fazendo sexo,.
      Vou atrás dele estou sego de ódio que nem penso no que estou fazendo.
     __ gente o mascarado está louco.
    __ cadê ele .
     Falo gritando pegando a cadeira e acertando em cheio ele fazendo ele cair no chão.
      Assim os outros  mascarado vem me segura o primeiro que se aproxima leva um tiro nas pernas caindo no chão.
     __ Não se meta ou vou matar um por um que vier em cima de mim.
    A música para, os clientes sai correndo.
     Uns dos mascarado se aproxima  e fala.
     __ ele deve está morto agora, o jabuticaba coloco  ele em um saco preto  desacordado  e jogou no navio de lixo.
    __ mas todos  os navios de lixo que sai daqui são explodido no mar para não entregar nossa localização.
     A imagem dele morto no saco e o navio explodindo me deixou louco.
      Vou com tudo para cima dele.
    __ o que eu fiz foi por amor ele estava no nosso caminho.
    __ eu nunca te amei, como pode tirar ele de mim,como pode machucar ele .
     Eu joguei  ele por cima do balcão assim quebrando as garrafas, eu pegava sua cabeça  e passava nelas assim cortando todo o seu rosto.
     Ele entra em pânico gritando por socorro,.
     __ vou te matar !
     Vou para cima dele com tudo  só que o meu inimigo entra no meio e me acerta uma cadeira  na cabeça me fazendo cair no chão .
     Assim vem mas dois e me segura, ele começa a me soca já que ele morrer  de amor pelo  jabuticaba.
     Eu estando imobilizado o jabuticaba veio cantar de galo,.
     __ fiz e não me arrependo agora deve está sendo comida para peixe.
       Dou lhe  um chute fazendo ele cair  .
     __ me soltei ou vou matar todos que estão me segurando.
     Ele ainda rir da minha cara.
    O chefe aparece e com um só tiro para todo barulho no salão.
    __ eu não posso sair um pouco que vida bagunça o que está havendo solta ele.
    Eles me solta e o jabuticaba  corre para o lado dele.
   __ ele que me matar chefe.
   __ olha o que você fez o rosto dele, como ele vai atrair clientes agora .
   __ ele matou o Jimi.
   __ a criança que você ama.
    Apareceu todos os capangas mascarado.
     E o jabuticaba  solta mas uma graça.
    __ você não disse que iria me matar rsrsrsrs ,não é homem não? só vive de blefe.
     Levanto  a minha arma e miro em sua direção  ,atiro nele três  vezes tiros certeiro para não ter como salva.
     O chefe da a ordem eles se juntam em mim.
    Luto com todo mundo mas não ganho a luta são  muitos, apanho que nem um condenado.
     __ prendam ele ,deixa ele esfriar a cabeça um pouco logo acerto com ele.
    Eles me prendem na sela isolado sem água e sem comida.
     Eu dava soco na parede gritando de ódio a dor física não doia tanto como a do coração.
    __ de novo não? Mas uma vez não consegue cuida de quem eu amo .
     Chorei até não conseguir chora mas,só que ali ninguém iria evitar meus gritos e nem meus choro.
      Logo seco as lágrimas  mas uma vez meu coração  fica duro , a partir de agora todos que entrar em meu caminho vai morre.
      Assim com o passa do tempo fiquei  mas ruim do que eu já era , estava sendo odiado por todos mundo e respeitado por muitos.
      E assim se vai cinco anos da minha vida sem o Jimi.
      Hoje estou com 25 e fico perdido no tempo, com lembranças do passado  que de vez em quando vem me perturbar.
   
   
     
    
  

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora