e você que escolho

102 8 3
                                    

      Tivemos que subir as escadas porque o elevador estava quebrado ,o Thomas me fez subir e subir escadas até chegarmos em um quarto separado dos outros.
     __ o que estamos fazendo aqui Thomas .
    __ abra a porta Maycon!
     Não gosto de surpresa não e isso está me dando nos nervos mesmo assim eu abrir a porta e ao abrir vejo uma pessoa deitada na cama.
    Era o Jimi , deitado dormindo profundamente em uma cama de leito no hospital.
    Eu fechei a porta rápido não consegui acreditar no que estava vendo meu coração disparou no momento que avistei ele ali deitado.
    Fiquei com as pernas bambas , tremendo muito , não sei porque meu corpo ficou assim.
    Falei até tropeçando as letras com o Thomas que me soltou um sorriso lindo.
    __Assim que você saiu um amigo meu que estava no local notou que ele não estava morto ele estava respirando e tão medroso que errou o tiro e desmaiou com o barulho.    Passou de raspão na cabeça o tiro.
    __porque me trouxe aqui! Poderia ter escondido ele de mim para sempre.
    __ não sou assim maycon ! E outra você ama ele e desde que estávamos juntos, você sempre ficava aéreo, não escutava nada do que eu falava.
     __ eu aprendi a te ama Thomas.
    __ como eu queria que suas palavras fosse verdade,.
    __ mas e verdade.
    __ Maycon muito obrigado por existir na minha vida,vou guarda para sempre no meu coração esse momento,as noites de amor foi incrível e nunca vou esquecer de nada deles vou levar para sempre comigo.
    __ você não me quer e isso Thomas .
    __ e por te ama que deixo você livre, e quero ver você feliz com quem ama, e não ficar comigo por gratidão.
    __ não foi gratidão quando vai entender.
    __ fique do lado da pessoa que você ame e no futuro vou achar alguém que seja só meu mesmo de corpo e alma, te desejo toda felicidade do mundo, adeus meu querido.
    Eu realmente aprende a amar o Thomas , e não vou negar que estou feliz pelo Jimi está vivo.
    Fiquei ao seu lado até ele acordar e assim que ele abre os olhos se joga no meu braço me abraçando.
     __Nunca mas faz isso seu louco ,graças a Deus tirou um peso que estava em meu coração.
    Ajudei o Jimi a sair só hospital e fomos para um casa comprada por ele.
    Ele me pediu para volta a viver juntos e começa do zero.
    __ Jimi realmente estou feliz por você está vivo, eu me sentir um lixo em não poder te ajudar e ver você aqui agora e bem foi a melhor coisa do mundo.
   __ então vamos ficar juntos !
   __ eu não te amo mas ! Agora que está bem estou indo embora e desejo que ache uma pessoa boa que te ame e que você possa amar ele também.
    Voltei a fazenda dos avós do Thomas ,e eles me disseram que ele está em um hotel e que amanhã pegaria o navio para de aventurar e descobrir coisas novas .
    Fui até o hotel e lá ele não estava, e já deduzir que ele já estava no navio e assim fui e lá encontro ele.
     __ Maycon o que faz aqui.
      Fiquei tão feliz em ver aquele olho em minha direção sem entender nada.
    Abraço ele bem forte e logo beijo ele.
   __ eu disse que te amo porque me afasta .
   __ e o Jimi !
   __ estou feliz por ele mas não e ele que amo mas e sim você .
    Entrou no navio junto com ele e fomos para bem longe sem rumo ,só vivendo a vida.
    As noites de sexo se tornava mas picante e cada vez mas me sentia louco por ele.
   
        Três anos depois
  
     Depôs de uma longa jornada voltamos a cidade , porque a avó do Thomas estava doente e resolveu deixa tudo para ele no testamento, e por incrível que pareça encontrei o Jimi com um outro homem lindo e feliz sentado na cadeira de um parque.
     Percebi que ele seguiu em frente e me apresenta o homem que se diz está muito feliz em ter conhecido o Jimi, .
    Vejo ele cora de vergonha e me solta um sorriso e assim devolvo o sorriso,apresento o Thomas como meu companheiro.
    O marido dele nos convida para almoçar e aceitando e vejo o tanto que o homem e carinhoso com. O Jimi e realmente estou muito feliz em ver ele bem.
    E essa foi a última vês que vê ele e nunca mas vê ele na vida.
    O Thomas abriu sua clínica veterinária na fazenda e eu fiquei administrando a fazenda do meu jeito, cobrando e dando surra nas pessoas que não pagava e que passaram  a perna nos avos dele.
   Logo sou roubado para algum lugar da fazenda, e ali transamos , e ficarmos rindo das nossas besteiras .
    
         Fim!
     Espero que você tenha gostado meus amores até uma próxima vez
       

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora