Desde que voltamos e descide entrar para essa organização para ficar com o Maycon ele não fala comigo.
Amanhã e o dia que vou ser testado para ver se passo.
Ele não percebe que estou tentando cuidar dele .
Ele está com muita raiva de mim, e sinto uma tristeza imensa .
Vou me aproximar dele e ele se afasta, ele não fala comigo e quando vam9s dormir juntos ele me deixa na cama e vai dormir em outro lugar .
O dia do meu teste foi adiado porquê o amigo do chefe foi traído e ele foi ajudar .
Tentei esses dias de tudo para me aproximar e explicar o meu motivo mas ele não quer nem saber .
Ele estava tomando banho e fui até ele tirei a minha roupa .
El3 estava em baixo do chuveiro lavando o cabelo me aproximo dele e abraço passando a mão em seu peito e sua barriga.
Ele termina de limpa seu rosto e retira a minha mão dele e se afasta saindo pelado de baixo do chuveiro me deixando sozinho.
Seguro em sua mão mas ele faz um movimento brusco retirando a minha mão dele e sai .
A vontade de chora toma conta de mim mas não choro ,entro em baixo da água e fico ali por um tempo esperando a tristeza passa.
Eu sei o que estou fazendo estou cuidando dele mesmo que ele não concorde.
Desde o dia do cemitério que vê a sua expressão e o ódio em seu rosto percebe que tenho que proteger ele mesmo até dele se for o necessário isso é uma prova de amor.
Mas até quando vou consegui ficar assim com sua indiferença comigo ,meu coração fica do tamanho de uma ervilha.
Tenho vontade de sair correndo gritando sem direção, tem momento que eu mesmo me pergunto se estou fazendo a coisa certa ou não?
Eu amo tanto ele ,não me lembro o que é ter um afeto de família, não sei o que é ser amado e querido por família, ou amigo.
Só sei ser amado por ele ,foi o único que sentir o que é o amor, então porque ele não percebe o qual grande e o meu amor por ele.
Ele estava na varanda da cabana fumando o seu cigarro o vento jogava a fumaça para o quarto vou até ele é ele para de fumar e joga fora o cigarro se afastando novamente.
Antes dele sair seguro em seu braço e jogo ele na cama e fico por cima dele .
__ pata com isso não está vendo que está me machucando.
Aquele olhar frio sem significado me olha e um suspiro e lançado.
__ deveria ter pensado nisso antes de ter feito essa merda dessa escolha.
__ te amo ! Fiz por amor não ver isso.
__ amor ! O que adianta se você morrer do que adiantará o seu maldito amor.
Maldito amor então o meu amor e maldito para ele .
Fico um bom tempo em cima dele e ele me joga na cama saindo por baixo de mim.
Ele segura em meu pescoço meio que apertando me deixando sem ar.
Ele começa a me sufocar bato em seu braço para ele me solta , mas ele não me solta.
Começo a me mover tentando fazer ele sair de cima de mim e nada.
Começo a ficar sem fôlego e sua expressão fria e sua falta de amor em seu olho me deixa com muito medo dele.
Começo a perde as forças e quando fico sem ar ele me solta e sai de cima de mim.
Sento na cama com muito desespero achei que iria morre e ali naquele momento.
Fiquei sem fôlego, e coloco a mão no pescoço tocindo .
Procuro desesperadamente a respiração.
__ vou cadê a sua força, acha que a pessoa vai ter dor de você.
__ vai se fizer maldito.
__ seu sorriso de mal toma conta do quarto .
__ vou sim e com muito prazer ? Isso é para vocês perceber, que gosto de você mas da próxima vez que você passa por cima da minha ordem eu te mato.
Me levanto com a mão no meu pescoço e ele me empurra de novo na cama e sair.
__ tomara que consiga sobreviver e se conseguir que seja a última vez que faz isso da próxima vez quebro a suas pernas assim não vai sair por aí fazendo o que vem pela sua mente.
__ você pensa que é quem ? Acha que manda em mim.
Ele vem pra cima de mim novamente e segura em meu cabelo firme ,sinto doer o coro cabeludo de tão forte que ele segura.
__ você e meu ,e minha propriedade ,seu corpo e sua alma me pertence, você não tem vontade própria sou seu dono .
Acerto minha perna em sua virilha fazendo ele cair com dor nas suas partes baixa ,assim ele sai de cima de mim e me solta.
Saio correndo para a mata e ele vem atrás de mim correndo e me alcança perto da cachoeira e me derruba no chão e sai me puxando para dentro da água.
__ me solta maldito.
O que deu nele ,porque estou com tanto medo dele, sou arrastado até fica perto da cachoeira. Ele começa e me deixa a força.
__ vou te mostrar como você me pertence .
Ele começa a me beija e a rasgar a minha roupa.
Seus toques brutos toma conta de mim.
Tento sair mas não consigo sua tequinicas de lugar me deixa imobilizado.
Ele força entrada em mim e me pressiona na cachoeira movendo em mim e me beijando de forma bruta.
Sou virado na cachoeira e ele entra em mim de novo, fecho o olho com força sabendo que ele vai me machucar de novo igual a última vez que ele fez sexo comigo na brutalidade.
Mas não? Não foi assim ! Ele se move lentamente me fazendo sentir um prazer da porra.
Logo seus beijos brutos se torna em um beijo calmo e desejoso.
Suas mão percorrendo ao meu corpo faz com que fico vulnerável a ele .
Seu movimento de entrar e sair de mim me deixa de pernas bambas.
Ele me vira e começa a morde meu queixo e meu pescoço lentamente.
Logo sou pressionado ao seu corpo e sinto ele entrar e sair de mim acabo me rendendo ao seu desejo.
A água da cachoeira caindo sobre nos dois , ele me levanta em seu quadril e me leva ainda mas para o fundo da água, fico encostado na pedra e ele se move mas rápido em mim, até eu fica completamente rendido ao seu desejo me fazendo gozar e fica sem forças de tanto prazer que sinto com seus beijos e toques.
__ viu rsrsrs! O que eu disse você e meu ? Me pertence.
Ele sai de mim e me deixa ali sozinho dentro da água completamente em êxtase.
É no momento que vai passando o desejo de um sexo gostoso e prazeroso percebo o quanto ele consegue me manipular e isso me deixa louco comigo mesmo.
Para onde foi o meu orgulho nesse momento se ele faz comigo o que quer e eu não revido ,nesse momento percebo o qual lixo sou, e como sou fraco.
Não sei porque estou chorando assim , as lágrimas que desce do meu rosto e tão doida ,como se meu coração estivesse quebrado , choro com tanta raiva de mim, que não consigo descrever com palavras esse sentimento.
Mesmo ele fazendo isso tudo comigo meu amor por ele continua a mesma coisa.
Percebo que não tenho amor próprio, sou um nada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um olhar
ActionO amor vem sem explicação, tudo começa por causa de uma simples coincidência, será que o amor é assim mesmo