Garantia

242 16 5
                                    

       Hoje se tornou um dia muito triste todo mundo estava chorando ,o desespero já estava em nosso corpo,um simples barulho já fazia nosso corpo tremer .
      Desde que fomos capturados não temos nem um minuto de paz,nem dia e nem noite.
     Esses caras todos dias vem abusar do pessoal,  sei que não sou tocado mas sempre levo uma surra por não ficar no meu lugar.
     O homem mascarado não desce aqui em baixo más  hoje ele desceu com um saco enorme na mão, será mas um corpo.
    Todo mundo já se juntou no canto cada um segurando na mão  um do outro com bastante  medo  do que está por vim com esse homem aqui em baixo.
    __ que fedor anda esse lugar credo.
     Como não vai está fedendo não tomamos banhos a meses, as que ainda finge banha e as garotas que são mas abusada .
     __ estão vendo o que aconteceu,  traíram a minha confiança, já tinha dias que vocês não apanhava , deixei vocês subirem lá para cima e o que eu ganho uma apunhalada pelas Costa.
      Não sei do que ele está falando ,não fomos nós foi o garoto que fez aquilo  e nos estamos pagando, apanhamos para servir de lição.
    __ vou dizer pela última vez não banquem o herói, para onde vocês estão lindo se banca vai morre ,e não está tão longe de chegar.
     Tremo só de pensar  que lugar e esse, a sua forma de dizer e estranha.
    __ vamos fazer um acordo vai ser bom para a ambas as partes,se de agora em diante obedecer.
    Como sou casado de confusão.
   __ que acordo vocês querem.
   __ o garoto magrelo ,você deve ter uns dizer não é Jimi.
    Ele fala o nome que me deu todo mundo fica surpreso já que nunca falei nada.
    __ eu tenho quinze anos pra sua informação.
     Ele da um sorriso maldoso.
    __ perdão muito magrelo e raquítico  kkkkk.
    Que vontade de pular nele e grudar em seu pescoço ,se eu fizer apanho ou morto então engulo seco.
    __ voltando ao assunto se prometer se comporta não vão  ficar preso  aqui mas, vocês vão poder subir e descer a hora que quiser, se nos obeder e para de rebelião  sou um capitão  bom para vocês nem venho perturbar você.
     Uma garota  arriba a mão.
  __ sim!
  __ se a gente se comporta promete que não vão  nos bater mas, e que o abuso vão parar.
   Os caras aos lado não gosto do que ela disse e logo fecharam a cara.
     __ Não vou da a minha palavra no que vai acontecer com vocês quando chegar lá, mas no restante desta viagem  nem um deles vão tocar em vocês.
     Todos começaram a balança a cabeça  em concordando.
    __ mas chefe e a gente.
    __ o que foi não se divertiram o bastante  nessa viagem,estão com tanto fogo no cu assim.
    Mas uma menina levanta a mão.
   __ senhor porque nunca desceu aqui em baixo para fazer aquilo com nos como os outros fazem.
  __ simples não me atrai criança, jamais  transaria com uma não me da prazer  em nada disso.
     Eu fiquei surpreso com o que ele me disse todos aqui  abusaram e machucaram algumas meninas, e ele nunca fez isso com ninguém.
     Ele joga o saco no chão.
    __ quero ver se posso confiar em vocês dessa dez, se me traírem não vai sobrar um para contar  história  vou matar  todos .
     Todo mundo arrupiou  até a alma quando  ele disse isso.
    __ vamos da a nossa última parada em uma ilha de turismo tem água doce, tem Comida a vontade e vai ter lugar para vocês tomar banho.
Para quem pergunta  onde vocês  vão  não responde sai de perto e se não tiver como  sai  fala que está em escusão com a família.
      Ser a que ele está falando a verdade,será  que possamos confiar desta vez.
   __ Aí nesse  saco tem roupas e produto higiênico  para vocês tomar banho,  ver qual serve em vocês e não se preocupa podem comer de tudo e pegar o que quiser, vou entregar um culpo  a vocês  apresenta ao vendedor ok ?
       Todo mundo ficou feliz no que ele disse ,a viagem finalmente  vai ser tranquila, porque ele está sendo bom nesse momento, esse lugar ser a tão ruim assim.
    __ primeiro  lugar tome banho primeiro, arrume o cabelo, veste roupas que escondem marcas e depois vocês estão livre para conhecer o lugar, mas no final do dia,quero todos de volta ao barco.
   __ vamos ser vigiado.
   __ Não? Agora só resta nove criança,  então não tem como perder a contagem  não é mesmo, reparei no rosto  de cada um sei quem é quem? Vão  poder se divertir  assim como vocês.
     Ele olha para os caras ao lado.
    __ sem tocar nas crianças e se eles fizer me fala ,porque assim eles vão ser punidos. Podem sair se quiser e ficar lá em cima esperando a chegada  da ilha e o começo do que estou falando.
      Todo mundo correr para cima e cada um fica olhando tanta água em volta, e ninguém está acreditando que está vendo a luz do sol.
    
   
    
    

 Só um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora