Eu não estou acreditando ele na minha frente ,pensei que estava morto sofre que nem um diabo esse anos todo, está ele agora olhando para mim e apertando os dedos da mão firmemente.
Estou começando a me irrita com esses velhos que estão ainda caído de joelhos com medo.
__ levantem daí não vou fazer nada com vocês não?
__ senhor como ficará a nossas dívidas.
__ Não posso impedir que pague já que não sou eu o dono ,só vê pega o dinheiro. Vou conseguir mas um prazo para vocês da próxima vez que volta quero tudo ok!
Volto a olha para o Jimi que está com seu olha de pidão e me viro de Costa para sair dali.
__ te espero no navio.
Fico do lado de fora em um canto olhando para dentro do Bar pela janela e ainda não estou acreditando no que estou vendo e ele mesmo.
Vejo ele fala alguma coisa com a senhora e abraça ela, fazendo gesto de despedida.
Ela tenta segura ele para não sair e ele a abraça forte e sai.
Ele sobe o navio com uma bolsa nas Costa e cem em minha direção subindo a rampa para o navio.
Assim fiz sinal para o navio sair do lugar.
Vou para a minha cabine e ele vem logo atrás de mim feixando a porta e assim ficamos os dois parado olhando um para o outro.
Até ele joga a bolsa no chão e pula em meus braços me abraçando forte.
Sinto que meu coração vai explodir esse sentimento e muito estranho para mim.
__ e agora não tem desculpa de idade não é mesmo, como sentir a sua falta.
Piralho eu também sentir muito a sua falta ,só que não disse com essas palavras .
Ele retira a minha máscara e passa a mão no meu rosto.
__ está diferente, mas velho .
Seguro a sua mão e dou uma mordidinha de leve e ele se aproxima da minha boca assim tomando os meus lábios aos seus.
Puxo ele bem perto do meu corpo e começo a beija ele mas profundamente até nossa respiração ficar ofegante .
Dou uma mordida de leve em sua orelha fazendo ele arrepiar todo .
Jogo ele nos cantos do navio apoiando as Costa dele nas parede do navio ,subindo ele para meu colo e beijando ele profundamente.
Vou andando com ele no meu colo ao beijos sem para a sincronia jogando ele na mesinha que tem deixando todos os papéis cair no chão.
Sua mão enfiada no meu cabelo me puxando ainda mas para junto dele me deixava ainda mas louco.
Jogo ele no meu colchão e fico por cima dele olhando em seu rosto.
__ quer mesmo fazer isso.
__ esperei por cinco anos acha que não tenho certeza.
Desabutuo a sua blusa beijando o seu peito e o seu pescoço, puxo a sua calça e logo puxo ele para meu colo precisando ele na minha virilha.
Ele fica sentado no meu colo me abraçando me tocando me beijando me mordendo .
Até que deito ele é assim ele puxa a minha calça me ajudando a retirar.
Começo a coloca meu membro nele e a me mover ,cada movimento eu sentia que ele é tudo para mim.
Ele ia relaxando assim facilitando para mim a penetração, e cada movimento eu lamentava o ritmo e cada movimento eu escutava um gemido me deixando mas exitado ainda.
Ele joga suas pernas em volta da minha cintura me prendendo com elas e me abraça forte e logo começa a chorar.
Paro de me mover e fico preocupado talvez ele não esteja gostando eu o machuquei estou tão exitado que não notei que posso está machucando ele.
__ me desculpa te machuquei.
Ele fala com sua voz de choro.
__ Não é isso! Eu sentir tanto a sua falta que acho que isso é um sonho eu te amo muito.
E começavam a chorar de novo me abraçando.
A forma dele me abraça e chorar ,aquele choro de saudade preencheu meu coração e acabou fazendo eu chorar junto com ele.
__ você também está chorando.
Eu não conseguia fala nada, porque o mesmo sentimento estava em mim,eu se sentia já morto, não me importava com nada que acontecesse, e agora volta tudo de novo o medo de perde quem eu amo.
Coloco minha cabeça em seu pescoço e deixo a lágrima cair e ele me abraça forte , e logo começo a me mover novamente tomando assim o corpo dele.
Gemido com choro ,logo paramos de chorar e o choro se torna em prazer.
Como vingança por ele me fazer chora eu aumento os meu movimentos deixando ele louco de desejo .
Logo viro ele de Costa logo começo a me mover novamente ele aperta o travesseiro mordendo para conter o desejo.
Mordo a suas Costa deixando ele louco de desejo.
Não sei se os outros caras lá para fora está escutando o barulho no nosso desejo,fodasse o importante é que pela primeira vez em muito tempo me sinto vivo.
Quando ele não aguenta mas fica segurando o seu corpo ele caí no colchão me fazendo cair por cima dele, ele .
Ele se alivia ali mesmo ficando com seu corpo já satisfeito e mole ,e eu ainda me movimentando segurando o seu quadril até que eu fico completando satisfeito caindo por cima dele.
Fico assim por alguns minutos respirando e logo beijando seu pescoço.
Ele se vira e fica no meu peito com sua cabeça.
__ agora você e só meu Maycon não tem desculpa de querer ficar com mas ninguém. Não vou deixa você ficar com aquela jabuticaba dos infernos.
Meu Deus ciúmes numa hora dessa não não.
___ rsrsrsrs, ainda lembra disso.
__ e claro.
Começo a sorrir gente como pode guardou esse ciúmes por tanto tempo.
__ Não precisa se preocupa nunca mas vai ter ciúme dele.
__ porque!
__ eu o matei !
Ele fica de boca aberta sem acredita no que eu disse.
___ para de pensar nisso aproveite o momento.
Eu seguro ele pelas mãos pelado e levo para a bacia de madeira e como se fosse um barril de época que todo mundo toma banho cheia de água e ficamos ali dentro nos limpa do abraçado e nos beijando ainda mas .
Eu com meus braços em volta da bacia e ele fica por cima de mim novamente e senta em cima e começa a se mover em mim e a me beija .
E assim ficamos ali dentro da água mas uma vez fazendo amor.
A noite foi uma criança pra nos, deixei seu corpo todo marcado e roxo de tantos beijos ,mordidas e amasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um olhar
ActionO amor vem sem explicação, tudo começa por causa de uma simples coincidência, será que o amor é assim mesmo